Everardo Maciel, ex-secretário da Receita no governo FHC, defendendo que poderia se tratar de "pista falsa" e que a analista não teria ligação com o P

Painel: Analista da Receita acusada de vazamento não teria ligação com o PT

O vazamento do nome da analista que teria acessado os dados fiscais do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge Caldas, provocou reações adversas na aliança "demo-tucana", informa o "Painel" da Folha, editado interinamente por Ranier Bragon (íntegra somente para assinantes do jornal e do UOL).
No comando da campanha de José Serra, a notícia foi comemorada, já que dá fôlego ao tema do dossiê montado por integrantes da campanha de Dilma Rousseff (PT).

Em Brasília, entretanto, lideranças de PSDB e DEM receberam telefonemas de Everardo Maciel, ex-secretário da Receita no governo FHC, defendendo que poderia se tratar de "pista falsa" e que a analista não teria ligação com o PT.

Na listagem atualizada do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o nome completo dela não figura como filiada a partido político.



Um comentário:

Joana D'Arc disse...

Logo que eu li a notícia também pensei nisso...o PT é mestre em dissimular e pode muito bem ter 'escolhido' essa pessoa para servir de bode expiatório.
Dessa corja de malfeitores espera-se absolutamente tudo!