Ex-vice de Serra, Álvaro Dias defende o DEM ao citar mensalão do DF

Gosto quando políticos usam os adjetivos corretos para qualificar os bandidos que estão infiltrados nos partidos políticos. No caso do DEM, o ex-governador Arruda foi preso com toda sua quadrilha, e expulso devidamente do partido (DEM), enquanto que, os quadrilheiros do MENSALÃO DO PT, foram agraciados, acarinhados, premiados pelo seu chefe com todas as benesses do poder. São cínicos aqueles que querem falar mal dos partidos que punem e afastam seus políticos quando praticam corrupção, pois apontem o "dedão" para o PT , partido mais SUJO e impune de todos os tempos. MOVCC/Gabriela.

Folha.com
Ao defender o DEM no caso do mensalão de Brasília, o senador Álvaro Dias (PSDB-PR) --anunciado pelo PSDB como vice de Serra e substituído posteriormente pelo deputado Indio da Costa (DEM-RJ)-- afirmou que é possível encontrar canalhas em todos os partidos do país. A declaração foi dada ao repórter especial da Folha e colunista da Folha.com Kennedy Alencar no programa 'É Notícia' (Rede TV!), exibido na madrugada desta segunda-feira.

O senador disse que a diferença entre os partidos está na capacidade de punir o político transgressor. No caso do mensalão, o político afirmou que a legenda puniu devidamente os envolvidos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cacetada ele deu nessa imprensa safada e vendida.Dizendo a verdade é claro!Nao precisou mentir.