O que estou mostrando é público.
O Brasil precisa ser exorcizado e, afastar da política cretinos feito este. Não costumo dar espaço para qualquer um, mas é preciso alertar cada vez mais contra os "vodus" da vida. Veja aqui o rosto da mulher que ele espancou, e sua ida até a polícia por ter agredido um humorista de TV. Netinho parte pra cima de Repórter Vesgo durante evento em São Paulo. Aqui
No caso do espancamento a ex-mulher dele, a lei Maria da Penha não funcionou. Eu lamento rebaixar a leitura do nosso blog, mas me lembro que muitos diziam que Lula da Silva, jamais seria eleito. E deu no que deu. Não custa ficarmos alertados contra esses "fichas sujas". Depois vêm com aquela conversa de que sofre preconceito. Temos preconceitos sim, por homens que espancam mulheres. Tivemos por parte da imprensa a exploração incansável do caso Bruno. Qualquer violento chega às vias de fato se considerar que o poder pode lhe dar tudo, até a impunidade. MOVCC/Gabriela
Mônica Bergamo - Folha de São Paulo
O vereador e cantor Netinho de Paula, candidato ao Senado pelo PC do B, admite pensar na Presidência da República, destaca a coluna deste domingo de Mônica Bergamo (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL).
"O céu é o limite", afirmou Netinho.
O cantor contou ainda que se lança ao Senado para construir o "comunismo brasileiro", um sistema mais inspirado em Lula do que em Marx, segundo ele.
Netinho, que completa 40 anos neste domingo, se filiou ao PC do B em 2006 e foi eleito vereador em 2008, com 84 mil votos. Em 2005, foi acusado de agredir sua ex-mulher, Sandra Figueiredo --caso que ganhou jornais, revistas e programas de TV.
Na semana passada, em campanha em Sorocaba (99 km de SP), Netinho citou o caso em um discurso para representantes do movimento negro, na sede de um clube da cidade.
"Não me abato com preconceito. Quando virei músico, minha música era lixo cultural. Quando virei apresentador, aquilo ali era um programa assistencialista. Quando virei político, 'ah, é um aproveitador!'. E agora, que pretendo ser senador, sou arrogante, e mais, não fiz nada de bom na vida. Eu sou um 'agressor', porque briguei e cometi um erro." E finalizou definindo-se como "sujeito homem, porque eu tenho coragem de pedir desculpa".
9 comentários:
Esse é um a quem chamo de alpinista político! oportunista!
vigarista como tantos outros colegas do 'showbis' e do futebol que querem pegar o seu bocado, já que a oportunidade em abocanhar o erário é facílima...
A falta de informação castiga mesmo os brasileiros. Por que antes de fazer comentários imbecis e preconceituosos só porque Netinho é preto, faz música pros pobres e veio da Cohab, as pessoas deveriam se informar sobre a BRILHANTE ATUAÇÃO DE NETINHO COMO VEREADOR DE SÃO PAULO????... É muito triste, por isso que o Brasil não vai pra frente. Quando finalmente aparece gente com VONTADE DE AJUDAR O POVO,como é o caso de Netinho de Paula, vêm os corneteiros preconceituosos de plantão.
Mariana Mirshkov
Oh, petista BURRA ! Vai aprender a ler, antes de vir aqui neste blog, falar besteira. Vocês são papagaios, só sabem falar em preconceito. Ninguém aqui falou em PRETO. É você burrona que está falando. O Blog está falando em AGRESSÃO.
Vai conversar sobre preconceito com seu chefe, que está dividindo o país entre brancos e negros. Sua maldosa ignorante. Vai se catar. Tomou banho hoje?
Esse blog, homenageia, Nelson Mandela.
Essa comunista que escreveu defendendo o Netinho do PC do B, faça uma sugestão a ele: Já que ele defende o comunismo, ele que comece a dar exemplos. Que tal, ele repartir seus bens com os pobres? Um bom começo para que de fato, ele possa mostrar a sua ideologia.
"Não costumo dar espaço para qualquer um" hahahaahaha quem disse que nosso futuro senador quer um espaço como esse seu blog, que é um lixo!!!
Olá, como cidadã brasileira, gostaria de fazer um comentário ressaltando seu equívoco em relação ao ser humano e ao político Netinho de Paula, que tem feito um trabalho brilhante na Prefeitura de São Paulo (informe-se). E não é porque uma pessoa cometeu um erro que não pode se arrepender. Ele não deve ser punido pelo resto da vida! Quero ver se vc é democrático e tem coragem de publicar meu comentário.
Abraço!
Ah, não querem espaço????
Ora, então por que não saem daqui?
Eu sou frequentador deste blog há muitos anos, nunca vi os moderadores darem manchete para qualquer UM. Sumam daqui. Vai lá fazer campanha pra esse cretino.
Nooooooossa! O nosso Blog, que é um lixo, sendo visitado pela escória nazipetista?!
Atenção Dona Coisa defensora e cabo eleitoral do Netinho e sua corja, não venha querer armar seu barraco aqui não.
Nosso blog é um espaço livre e democrático e muito bem frequentado por membros educados,cultos e inteligentes. Por tanto aqui não há espaço para ideologia ditatorial ultrapassada e fracassada.
Postar um comentário