Folha de São Paulo
O promotor Francisco Cembranelli, célebre, entre outros, por ter atuado no caso Nardoni, deve ser indicado nos próximos dias para outro processo bombástico: o que apura a morte de Celso Daniel (PT-SP), ex-prefeito de Santo André. A Procuradoria-Geral de Justiça de SP quer que ele atue no júri popular em que sete réus serão julgados pelo assassinato do petista, que ocorreu há oito anos.
CURVA
O júri do caso Celso Daniel está previsto inicialmente para agosto. Neste mês, de acordo com um promotor, Cembranelli estaria de férias. Contornado este problema, ele deve assumir definitivamente a condução do júri.
ATÉ TRINTA
Os réus serão julgados por homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e sem chance de defesa da vítima). A pena máxima é de 30 anos. Foram pronunciados: Sergio Gomes da Silva, José Edson da Silva, Elcyd Brito, Marcos dos Santos, Ivan Rodrigues ("Monstro"), Itamar dos Santos e Rodolfo Oliveira.
2 comentários:
Agora é a hora da verdade!
Vamos ver se o Sr. justiça vai fazer o mesmo trabalho que fez no caso Nardoni... e sem o tribunal da mídia para ajuda-lo.
Pq nesse juri a mídia vai se calar, como td que envolve o pt.é silenciado.
Agora esse caso será esclarecido na leio, pq qualquer um já sabe.
Como disse no blogue para a Isabella Nardoni, o Cembranelli que se cuide, os petralhas n vão deixar barato.
Postar um comentário