Sem resolver os problemas caseiros, Lula esparrama dinheiro pelo mundo



Cornucópia vermelha -

Por Ucho Hadadd - ucho.info
Preocupado com o que fazer após deixar a Presidência da República e firme no propósito de ser reconhecido ao redor do mundo como um líder dos fracos e oprimidos, Lula não pensa duas vezes em perdoar dívidas de países que vivem sob o regime da ditadura e distribuir dinheiro pelo planeta.

De acordo com reportagem da revista “The Economist”, o governo brasileiro desembolsa anualmente R$ 7 bilhões em ações de cooperação. E com essa fortuna sendo derramada sistematicamente em todos os cantos não há como o dono do cofre ser mal recebido em algum lugar. Ou seja, Lula tem pago um preço caro demais pelas boas vindas que oferecem.

Não se trata de questionar a cooperação internacional, mas ações dessa natureza só podem acontecer quando as questões internas estão solucionadas. Enquanto o profeta Lula circula na condição de homem generoso, brasileiros de Alagoas e de Pernambuco tiveram suas casas arrastadas recentemente por uma enchente que dizimou cidades. Resultado de um governo preocupado em produzir diariamente ao menos uma farsa pirotécnica para ludibriar a parcela ignara da opinião pública.

Um comentário:

Bellzinha disse...

Pelos comentários da mídia internacional, está nascendo capim na porta da casa do Lula e bem antes de ele se tornar ex. presidente.