Governo Lula distribuirá camisinhas para crianças de 10 anos em escolas

Longe do puritanismo, apenas, pensando em formação de caráter, e na diminuição de tarados sexuais.

Com base nas más intenções em querer deformar a criação e educação das nossas crianças, imagino que essa gente tenha feito sexo com 5 anos de idade, se é que isto é possível entre eles.

Talvez pela malandragem de todos eles, um menino de 10 anos seja um adolescente interessado em sexo. É possível que, para esses pornográficos e cafajestes, a única SENHA de abertura seja a parte genital de uma mulher.

Do jeito que as coisas caminham, creio estar desenhado no cérebro deles (...) uma daquelas, que dita todas as normas jurídicas de todas as leis que podem reger um país. Mil vezes nojento! Deixem nossas crianças em paz, cambada de desqualificados. Esses homens devem FEDER de tanto pensar no que chamamos de mais empobrecido pensamento. Só podia ter nascido de forma primitiva. Bichos! Movcc/Gabriela

O que você acha de o governo distribuir camisinhas para crianças de 10 anos nas escolas?
Pois é. Esse é o projeto que o Ministério da Saúde está desenvolvendo nas escolas públicas. A máquina corruptora, desenvolvida pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IF-SC), foi entregue nesta terça-feira (10 de julho), em Brasília. Uma equipe de “pesquisadores” apresentou o protótipo. O programa do Ministério da Saúde também irá aproveitar um projeto de João Pessoa, na Paraíba.

A instalação do equipamento nas escolas tem despertado muitas opiniões favoráveis do governo, de ONGs sustentadas pelo Estado e da mídia igualmente comprada. A opinião dos pais e mães, cuja maioria se opõe aos esforços do governo de erotizar ainda mais crianças e adolescentes, é literalmente jogada para debaixo do tapete pelo governo e seus aliados gananciosos.

De início, escolas de Florianópolis, João Pessoa e Brasília receberão a máquina, mas a intenção do governo é expandir para todas as escolas do Brasil. Alunos a partir de dez anos terão uma matrícula e receberão da escola uma senha para terem acesso gratuito às camisinhas, pois uma das prioridades do governo é o pleno prazer sexual de crianças e adolescentes.

Nenhum comentário: