Dê um clique na imagem. Nunca vimos antes tamanho descaso com a saúde, e pagamos os maiores impostos do mundo. Movcc/Gabriela
Ângela Marta passou mal e acabou morrendo na calçada, onde aguardava a abertura do posto do INSS de Padre Miguel, na zona oeste do Rio. (Ag. O Globo)
A fila de um posto de benefícios do INSS, na zona oeste do Rio, teve momentos dramáticos na manhã desta quarta-feira. Uma mulher que aguardava desde o início do dia a abertura dos portões passou mal e acabou morrendo no local. Identificada como Ângela Marta de Freitas Para-Assu, de 57 anos, ela chegou a receber socorro de um médico perito do INSS, mas não resistiu.
A cena comoveu aposentados e beneficiários que aguardavam para entrar no posto de Padre Miguel. Ângela caiu na calçada e chegou a ser auxiliada por pessoas próximas, que tentaram reanimá-la. Uma ambulância do Samu foi chamada mas, quando os bombeiros chegaram ao local, Ângela estava morta.
Policiais militares foram chamados para providenciar a remoção do corpo, que chegou no início da tarde ao Instituto Médico Legal (IML), no Centro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário