Quem imaginava que o PT e seus aliados alimentavam-se apenas de corrupção, como se constata desde o primeiro dia do governo Luiz Inácio Lula da Silva, já não tem mais dúvida de que a truculência e a intolerância acompanham cada gesto e ato do lulismo. O que se vê nesta campanha são movimentos dignos do nazismo.
Com efeito, não é inusitado que o presidente da República abandone o cargo e dispare pelo país afora como um reles cabo eleitoral, pedindo voto para a sua candidata, denomine o então candidato ao governo de São Paulo, Geraldo Alckimin - eleito em primeiro turno, de ´esse sujeito`, tenha jurado extirpar um partido e, ontem à noite, tenha chamado o senador da República, candidato ao governo de Goiás de ´mau caráter`.
Diante da falta de compostura do presidente da República, não é de estranhar que a ´gestapo` lulista tenha saído às ruas do Rio para agredir o candidato a presidente da República, José Serra.
Há algum tempo, o presidente Lula declarou à revista Playboy admirar Hitler. Hoje, Lula anda de braços dados com Ahmadinejad, Fideal e Chávez outros celerados. Quem anda com bandido...
A corrupção e a violência lulistas são da natureza dessa escória. Muitos desavisados, ou ignorantes, têm apostado na sequência dos desmandos de Lula e seus seguidores. O Brasil não é o Irã, não é Cuba, não é a Venezuela. Blog do Deputado Aleluia
A sociedade precisa reagir.
LEIA MATÉRIA DE Fábio Brisolla - O Globo; Valor Online
Serra é agredido durante enfrentamento entre militantes em ato de campanha no Rio
O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, foi agredido na tarde desta quarta-feira quando fazia uma caminhada pelo calçadão de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Militantes do PT confrontaram com bandeiras a comitiva do tucano, gerando muito empurra-empurra. De acordo com o deputado federal Fernando Gabeira (PV), o presidenciável chegou a ser ferido na cabeça.
Segundo o pastor Maurício Teixeira, que estava ao lado de Serra no momento de maior conflito, um militante petista atirou uma bobina de adesivos de papel, que acertou a cabeça do candidato. No meio da confusão, o tucano comentou rapidamente o episódio.
" Esse é o estilo deles. É o estilo das tropas de assalto dos nazistas "
- O PT tem tropa de choque. Não sei o que foi previsto, mas eles fazem isso no piloto automático - disse Serra, que estava visivelmente tenso.
- Esse é o estilo deles. É o estilo das tropas de assalto dos nazistas. Um comportamento muito típico de movimentos fascistas - completou.
O empurra-empurra entre os militantes tucanos e petistas começou na metade final da caminhada, depois que os cabos eleitorais do PT passaram a xingar Serra. No meio da confusão entre as militâncias, o objeto teria sido lançado na cabeça do presidenciável. Comerciantes fecharam as lojas com medo da briga.
Serra chegou a entrar na van de sua campanha após o incidente, mas o veículo parou poucos metros depois, quando o candidato desembarcou para seguir com a caminhada. O tucano passava a mão na cabeça, mas não havia sinal de sangramento. Após caminhar por 100 metros, Serra entrou novamente na van e foi embora.
2 comentários:
Vejam
vale a pena
http://www.youtube.com/watch?v=d9c2OFAJ2CU&feature=player_embedded
Agressão ao candidato Serra refletem bem o espírito daquela gangue. Liderados por um "mosquito", os marginais não vêem naqueles que discordam de suas ideias adversários, mas inimigos. Pelo despreparo e ignorância, só lhes resta agir com violência e truculência, para, ao final, a todo custo, posar de vítimas perante a opinião pública
Postar um comentário