Hoje o ex-presidente velhaco apresentou publicamente os primeiros sintomas da Síndrome de Shure. Olhava com lascívia para o microfone passando de mão em mão, bem à sua frente. Durante o discurso de Alckmin, que saboreava e mastigava cada palavra com aquela inconfundível entonação, o velhaco tamborilava com os dedos nervosamente na cadeira. Inconveniente como sempre, José Highlander Alencar, o homenageado, ainda fez aquela comparação do tamanho do discurso com o comprimento do vestido da mulher.O velhaco quase caiu da cadeira. Quem sofre da Síndrome de Shure não pode ouvir a palavra discurso, pois corre o risco de surtar. Os presentes não sabem o risco que correram. Ainda bem que ali estava meio Hospital Sírio-Libanês para atender o pobre em convulsão, em plena crise de abstinência. Por recomendação médica, a cerimônia foi curta. Ainda bem.
************************************************************************************
Comentário: A nossa imprensa está empobrecida, sem assunto que possa dar rumo. Ou se fala nas tais aposentadorias parlamentares, assunto vencido, e o mais preferido do PT. Faz muitos anos que lemos sobre esse assunto. Ora, se existe a tais aposentadorias elas estão incorporadas em regimento da lei. Pois bem, eu não quero falar sobre esses assuntos que são "cortina de fumaça", para esconder o ROUBO PÚBLICO da canalha. Hoje, a notícia mais lida foi o encontro arranjado pelo Prefeito Kassab para o ex-(....) e a criatura comparecerem na homenagem constrangedora e mórbida.
Para os que costumam pensar com a virtude do bom senso, coisa rara nos dias atuais, a homenagem foi ridícula. Um empresário bem sucedido como José Alencar, ficou devendo ao Brasil a dignidade. Pois se aliou ao pior dos governos. O mais sujo de todos os tempos. Se tornou um "BABA OVO" de Lula, e um forte aliado em qualquer circunstância. Não fez nada pelo país. A sua biografia como empresário, deve valer, mas como político foi contribuinte para a situação lamacenta em que vivemos.
Mas para a dupla hipócrita, o que vale é a propaganda e as lágrimas de crocodilo para emocionar os mais ingênuos. Foi desrespeito tirar esse homem do hospital, para fazer marketing pessoal. Tudo foi feito em benefício da POSE para a foto. Não senti vontade de publicar nada. Achei esse comentário acima do Blog do Coturno Noturno, genial. Movcc/Gabriela
Nenhum comentário:
Postar um comentário