Mel Gibson pega três anos de condicional por agredir mulher

Fosse aqui, o agressor seria premiado a candidatar-se ao senado. Movcc/Gabriela

uol.celebridades
Mel Gibson escuta a sentença do processo por agressão à sua ex-mulher, Oksana Grigorieva, do qual é réu, na tarde de sexta-feira, em Los Angeles (11/03/2011)

MEL GIBSON CHEGA A ACORDO JUDICIAL EM CASO DE AGRESSÃO À EX-NAMORADA 
LOS ANGELES - O ator Mel Gibson conseguiu evitar a prisão, mas foi condenado a três anos de liberdade condicional por agredir sua ex-companheira, anunciou nesta sexta-feira a Justiça da Califórnia.

Após um acordo com a promotoria, Gibson admitiu a agressão e foi condenado a três anos de liberdade condicional, a assistir palestras sobre como evitar a violência e a realizar 16 horas de trabalho comunitário, além de pagar uma multa de 400 dólares.

O ator, de 55 anos, foi acusado em janeiro de 2010 de agredir sua ex-companheira Oksana Grigorieva, com quem disputava a custódia da filha, Lucia.

Em 2006, Gibson foi detido quando guiava embriagado e também pegou três anos de liberdade condicional, além de cumprir um programa de reabilitação.

Um comentário:

Ana Souza disse...

Pior de tudo é que ele se diz católico e eu acreditei, ainda mais depois do belo filme que ele dirigiu... é mais um catolico %$@ que nos envergonha.

*********** Mas o espancador n ganhou.
Masmasmas a guerrilheira chefe, a adúltera relaxa e goza e o palhaço analfa(comissão de educação kkkkkkk) ganharam.... ôooo povo imbecil .