"Ministra dos direitos humanos teve sua campanha financiada pela Taurus’. A TAURUS é uma das maiores fabricantes de armas pessoais do mundo. Movcc/Gabriela
É o lixo ético!
Assim como lamento quando episódios de violência urbana levam certos apresentadores a soltar sua baba hidrófoba na TV, lastimo que, em nome do humanismo, políticos usem a morte de 12 crianças para tentar impor uma agenda que não guarda qualquer relação com o caso.
É de um oportunismo asqueroso!
Boa parte da imprensa sabe disso; reconhece que o episódio da escola do Rio não guarda qualquer relação com a venda legal de armas, mas e daí? Tratei do assunto naquele primeiro post da manhã: “Como são pessoas do bem, então devem querer coisa boa…” Foi o que levou aquele senhor da tal Viva Rio a dar aquela declaração que ficaria bem na boca de um extremista islâmico: “Estamos otimistas que esta tragédia não foi em vão. Ela vai nos ajudar a construir um país sem armas”. É a morte que redime, a morte que salva, a morte que vem nos trazer um novo tempo!
É incrível como a causa reúne tudo quanto é vigarista moral. Um simples palito de dentes pode ser uma arma mortal na mão de um psicopata. Armas, sozinhas, não matam. Pessoas, sim! Acreditar que se corrige a moral individual limitando armas legais é uma estupidez! Mas é uma estupidez calculada.
Leia também :Maria do Rosário, que recebeu contribuição eleitoral da Taurus, diz que armas legalizadas contribuem com violência; pela lógica, ela também contribui…
Um comentário:
como são vagabundos esses ministros e ministras dessa merda que chamam de governo, essa ministralha dos direitos humanos teve a campanha financiada pela taurus, e vem falar de desarmamento das pessoas de bem, vai para o inferno sua sugadora de impostos alheios, vá procurar uma ocupação honesta, se vc tiver capacidade, o que eu duvido em qualquer petralha.
Postar um comentário