Sob o ridículo argumento de que Kassab continuava solteiro e sem filhos...

Por Júlio Ferreira  (PE)
Não é novidade para ninguém que o cinismo é marca indelével da classe política brasileira, porém alguns petralhas estão extrapolado no nível de cafajestada, ao tentar tirar proveito eleitoreiro do infeliz episódio em que o deputado Jair Bolsonaro (PP/RJ), respondendo uma pergunta de Preta Gil, sobre a possibilidade de seu filho ter um relacionamento gay, afirmou que não discutiria promiscuidade com a cantora. Ávidos em "fazer média" com as ditas minorias, alguns manjadíssimos petralhas resolveram posar de defensores dos negros e dos gays, e caíram de pau sobre deputado carioca, inclusive levantando a possibilidade de que fazer com que ele perca o mandato, por falta de decoro. Estranhamente, estes mesmo petralhas que hoje se arvoram de defensores dos gays, e acusam o deputado Bolsonaro de racismo e homofobia, não foram tão diligentes na representação do papel de "paladinos da causa" quando, em tempos passados, o ex-presidente Lula disse, no ano 2000, em episódio gravado pela TV, que o município de Pelotas-RS, era um "pólo exportador de veados", ou mesmo quando a hoje senadora Marta Suplicy, então em disputa eleitoral pela Prefeitura de São Paulo, em 2008, insinuou  que o seu adversário, Gilberto Kassab, era gay, sob o ridículo argumento de que ele, apesar da idade avançada (?), continuava solteiro e sem filhos. Nestas duas ocasiões, os mesmos petistas que hoje estão transbordando de indignação, usaram aquela cínica estratégia lulista de fingir que não sabiam de nada, e partiram, na maior cara de pau, para o "esquema de abafa". Dá para acreditar nessa caterva?
Júlio Ferreira
Recife - PE
E-mail: julioferreira.net@gmail.com
Blog: www.ex-vermelho.blogspot.com 


3 comentários:

Anônimo disse...

chamar loura de burra pode ne? chamar os pelotenses de viado pode né? chamar um branco de branquelo pode né? agora chamar um negro de negrão não pode né?
e viva a hipocresia. viva o politicamente correto do socialismo botocudo. vão todos a pqp.

Anônimo disse...

totally agree with you.


rachat credit immobilier simulation aussi rachat de credit de

Anônimo disse...

I don't leave a leave a response, but I browsed a few comments on "Sob o rid�culo argumento de que Kassab continuava solteiro e sem filhos...". I actually do have a few questions for you if you do not mind. Could it be only me or do a few of the comments appear like they are written by brain dead visitors? :-P And, if you are posting on other social sites, I would like to follow you. Would you make a list of all of your social community pages like your twitter feed, Facebook page or linkedin profile?
My homepage : assurance credit immobilier