Barraco:‘Tem gente que adora derrubar’, diz Miúcha sobre Ana de Hollanda

Os irmãos em decadência, aproveitam para se colocarem no centro do UNIVERSO. Ora!!
Hierarquia: Se o nosso Brasil não mudar os critérios de classificação ou ordenação segundo determinadas regras, viveremos de "barraco" todos os dias. O mundo é feito de pessoas diferenciáveis, tudo evoluí gradativamente, conforme o grau evolutivo de cada indivíduo. É preciso estar muito preparado para comandar. Cadê os membros caros da nossa cultura? Uns nascem, para recitar poesia, cantar, compor letras musicais, cozinhar, apresentar, escrever, e outras tantas profissões . Hoje, qualquer um é ministro do Brasil, basta ser o que eles sempre foram, incompetentes e desgraduados. Sendo assim, o Brasil passa a viver cenas de "barraco", lugar onde jamais deveriam ter saído. Movcc/Gabriela 

Radar Político
Roberta Pennafort, de O Estado de S. Paulo

Irmã da ministra da Cultura, Ana de Hollanda, a cantora Miúcha saiu em sua defesa nesta quarta-feira, 11, e criticou os que fazem campanha contra ela pela internet. “A quem interessa tirar a Ana? Quem eles querem no lugar? Muitos ficaram frustrados quando ela foi escolhida. Tem gente que adora derrubar, acha que vai atingir o Chico através disso… A internet permite que as pessoas, protegidas pelo anonimato, digam as coisas mais loucas”, disse por telefone ao Estado, mencionando o mais célebre dos sete irmãos Buarque de Hollanda.

Veja também
• Planalto pede união para fortalecer Ana de Hollanda
• Senador entrega pedido de abertura de CPI para apurar fraudes no Ecad

Miúcha contou que, assim como Chico, tem observado a distância a turbulência por que a irmã vem passando praticamente desde que assumiu a pasta. O perído é marcado pelas críticas a seu posicionamento ante a Lei dos Direitos Autorais, e, mais recentemente, ao recebimento, revelado pelo Estado, de diárias indevidas em viagens ao Rio, onde Ana mantém apartamento.
Sobre o assunto, brincou: “Praticamente chamaram Baía (apelido de Ana na família) de ladra. Não existe tradição de ladras nessa família. Pelo que entendi, a diária é atrelada à emissão das passagens, é automático.”

Miúcha torce por dias mais tranquilos da irmão no ministério. “Espero que ela tenha força para reagir. Acho que está muito forte, serena, tem muita certeza de que está fazendo a coisa certa. Não vejo razão para Ana incomodar tanto. O ministério não mexe com questões de todo mundo.”

Ela também comentou o fato de sua filha, a cantora Bebel Gilberto, radicada em Nova York, ter conseguido autorização da Comissão Nacional de Incentivo à Cultura, do MinC, para captar R$ 1,9 milhão para sua primeira turnê no Brasil, pela lei Rouanet. “Bebel tem dez anos de carreira discográfica e nunca precisou de ministro algum. Ela, a Bethânia (cujo blog de poesias poderá captar R$ 1,3 milhão, também com o aval da Rouanet), não são as únicas artistas que conseguiram, não foram favores especiais. Esse assunto virou uma caça às bruxas”, argumenta.

3 comentários:

Joana D'Arc disse...

Neste país é assim: O Chico não vai devolver o Jabuti; sua irmã não vai perder o ministério; a 'famíglia imperial' não vai devolver os passaportes; o Mantega continuará com suas medidas burras; o Gabrielli continuará com seu cínico sorriso; o terrorista italiano não será deportado..........

Joana D'Arc disse...

O pior é que essa gentalha volta ainda mais fortalecida...

Ana Souza disse...

Gabriela, n publica.
a sua postagem sobre a marian silva sumiu e a minha tb. Vc percebeu?
Fomos censuradas. TÔ uma arara!!!!

Meus comentários sumiram e meu texto sobre a plc dos gays, sumiram tb.

ai que odio!!!!!

N acha a sua postagem, pode entrar em contato comigo?
sucessaoapostolica@hotmail.com