Aprovação de Dilma resiste à inflação e crise, diz Datafolha

Folha.com
A crise que levou à demissão do ex-ministro Antonio Palocci (Casa Civil) e a alta da inflação não tiveram impacto negativo na aprovação do governo Dilma Rousseff.

Mas a imagem pessoal da presidente foi afetada, de acordo com a pesquisa. Houve ainda uma piora generalizada nas expectativas com a economia, principalmente em relação à inflação.

Pesquisa Datafolha realizada nos dias 9 e 10 de junho mostra que 49% dos entrevistados consideram Dilma como ótima ou boa. No último levantamento, de março, eram 47%.

O levantamento revela também que a maioria dos brasileiros quer que o ex-presidente Lula opine nas decisões de Dilma.

A margem de erro da pesquisa, que ouviu 2.188 pessoas em todo o país, é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

PS - Pois é. De acordo com as pesquisas, o povo aceita qualquer coisa desde a ascensão de Lula da Silva. Tudo vira a seu favor. Podem roubar à vontade, inclusive, perdemos a conta se o último caso Palocci , é o ducentésimo escândalo de corrupção.  Ou: Todos estão blindados pela sorte de que, todos que manipulam sobre o destino do Brasil, sejam agrupados pela corrente do compadrio e gratidão pelo cargo. Nem os donos das pesquisas escapam dessa imensa família, que luta pelo direito dos manos. Movcc/Gabriela

Um comentário:

Anônimo disse...

CARLOS SILVA/VITÓRIA-ES
carlossilva66@bol.com.br

DATAFODÁ-SE 49 X 0 BRASILEIROS

ETA PAISINHO METIROSO DA DESGRA$$##@$$ÇA.

É GUERRA CIVIL PARA TIRAR ESSA CORJA URGENTE..