Supremo recriou hoje a monarquia absolutista

Dê um close na imagem do crime.

O Supremo Tribunal Federal, por 6 a votos a 3, decidiu hoje que, em matéria de concessão de refúgio ou extradição, o presidente da República é um monarca absolutista. Mantém no Brasil quem bem entender. A partir de agora, tratados de extradição celebrados com outros países valem menos do que, bem…, um lenço de papel, para não ter de recorrer a uma imagem que remete a uma esfera mais privada…

Homicidas do mundo, uni-vos…
…e correi para o Brasil. Isso aqui não é coisa mixuruca como a Corte Européia de Direitos Humanos. Nestepaiz, homicidas ficam soltos, debaixo da mais alta sapiência jurídica. Cesare Battisti é seu patrono.

6 a 3 a favor do terrorista Battisti no Supremo!
A ministra Ellen Gracie resumiu muito bem a questão. A Itália não agravou de nenhuma maneira a soberania brasileira ao recorrer ao Supremo. A soberania, destacou, é exercida quando se cumpre um tratado. E deixou claro o óbvio: o governo brasileiro não é corte revisora da Justiça Italiana. Neste momento, vota Cezar Peluso, presidente do Supremo,. Também ele é contra a liberdade de Battisti. Mas a causa é vencida.

Votaram a favor da liberdade do homicida os seguintes ministros:
- Luiz Fux
- Ricardo Lewandowski
- Joaquim Barbosa
- Carmen Lúcia
- Ayres Britto
- Marco Aurélio de Mello
Os seguintes ministros votaram contra:
- Gilmar Mendes
- Ellen Gracie
- Cezar Peluso

Não participaram da sessão os ministros Celso de Mello e Dias Toffoli.
*********************************************************************************
PS -Qualquer violação muito grave de ordem moral, religiosa ou civil, punida pelas leis cometidas em outro país, fuja para o Brasil.
 Nesse momento não consigo pensar(...). Peço desculpas aos leitores do nosso BLOG. O nosso Brasil está definitivamente MORTO.
Movcc/Gabriela

Um comentário:

Anônimo disse...

a corja que votou a favor do terrosita assassino é toda petralha.