Lula manda Serra cuidar de Aécio: ‘candidata é Dilma’

Esse sujeito até rindo destoa. É assustador. Dá a impressão que ele precisa de junta médica para a sua psicopatia delirante. Falam tanto em "salto de qualidade", e esse "jumento"continua na pauta do credo em cruz todos os dias. Essa "Koisa" é a maldição do Brasil. Movcc/Gabriela

Ide Gomes/Folha

Por Josias de Souza - Folha Online
Na política há de tudo. O sujeito quer um biltre? Há um biltre. Quer um virtuoso? Há um virtuoso. Um ingênuo?

Bem… O ingênuo, não se sabe muito bem por quê, é mais difícil do que o biltre e o virtuoso.

Repare no último trançar de línguas de Serra e Lula. Qual um
babalaô emplumado, o tucano jogou os búzios:

“A probabilidade de que Lula seja candidato nas eleições presidenciais de 2014 é muito alta.” Hummmm…

Serra aventura-se na mesa de adivinhações por acreditar que Aécio ‘Bola da Vez’ Neves não se atreverá a entrar em campo se o adversário for Lula.

De passagem pela ESG (Escola Superior de Guerra), no Rio, Lula tratou Serra com a lateral do sapato, como quem empurra uma bola de papel para o canto:

“O Serra deveria falar pelo PSDB. Ele não está conseguindo resolver o problema do Aécio e quer resolver o problema do PT!”

“Vou dizer uma coisa de forma categórica: o Brasil tem uma candidata em 2014 chamada Dilma Rousseff. Ela […] vai fazer um governo extraordinário.”

Mais adiante: “Só há uma hipótese de ela não ser candidata: ela não querer. A política é uma doença que a gente gosta e não sai mais…”

Para Lula, é Serra quem está preocupado, não ele. “Eu acho que já cumpri com a minha tarefa nesse país.” Hummmmm…

O candidato está enterrado em Lula como um sapo de macumba. Ele já nasceu com os pés no palanque e o microfone nas mãos.

Lula aposentou-se da aposentadoria há duas semanas, quando avisou: “Vou voltar a viajar pelo país, para incomodar muita gente.”

Vale para Lula a frase de Lula sobre Dilma: “A política é uma doença que a gente gosta e não sai mais…”

Um comentário:

Anônimo disse...

LULA É UM CÂNCER PARA O BRASIL QUE CONTINUA CORROENDO NOSSO POVO MEDÍOCRE QUE SÓ ESTÁ PREOCUPADO COM A COPA DE 2014 ENQUANTO É ROUBADO DISCARADAMENTE E AINDA BATE PALMA.