"Liturgia": Dilma exige assessores perfilados

A presidenta Dilma se habituou rapidamente aos encantos do poder. No exercício do cargo, ela introduziu novidades, nos salamaleques e liturgias, como a exigência para que todos os “ministros da casa” e assessores mais próximos estejam perfilados no apertado corredor do elevador privativo, quando ela chega para trabalhar no Palácio do Planalto. A ausência pode render ao faltoso uma bronca inesquecível.

Olheiro
No Planalto, um funcionário avisa quando a presidenta se aproxima, para que ministros e assessores se coloquem na porta do elevador.
 
Correria
Ministros como a da Casa Civil abandonam qualquer conversa quando a “chefa” chega ao Planalto, e correm para se perfilar junto ao elevador. ( Claudio Humberto )

PS -  A falta de competência de um desgraçado costuma  gerenciar o "trabalho" com arrogância, pois adora ser recompensado com adulação dos seus subalternos para sentir a sensação de ser superior. A arrogância dos idiotas  funciona como véu, medo de ser despido para não mostrar a sua fiel ignorância como tal: nua, crua e feia de doer. Aí, Jesus! Nunca li nada igual nesses últimos 9 anos. Esse tipo de pobre é uma desgraça! Tudo a ver com o dinheiro roubado que deu status de RICOS à CANALHA reinante, apenas seguindo os traços desenhado na "fuça" e nos modos. Movcc/Gabriela

2 comentários:

Anônimo disse...

o pobre de espirito é uma m...
o caso da terrorista assassina não foge a regra.
mais infelizes são aqueles que vendem sua dignidade, se algum dia a tiveram, por um cargo, por a um butim a ser repartido,herança do maldito apedeuta, se mereçem.


cusp... cusp... cusp...

Anônimo disse...

ESSA CORJA PETRALHA SE INFILTROU EM MUITOS SETORES DO PODER E APESAR DE INTELIGENTES E CORAJOSOS, SOMOS POUCOS AGORA NA LUTA CONTRA AS INIQUIDADES. SOMOS POUCOS AGORA, COMO ERAM POUCOS OS APÓSTOLOS, MAS SEREMOS MUITOS EM BREVE, POIS ENQUANTO EXISTIR O BEM, O MAL NUNCA VENCERÁ, ELES VÃO PERECER COM SUAS PRÓPRIAS ARROGÂNCIAS. CARLOS SILVA/VITÓRIA-ES carlossilva66@bol.com.br