Claudio Humberto
CARDEAL DOM ODILO PEDRO SCHERER
Líderes da Igreja Católica incluíram em seus discursos do feriado de Nossa Senhora Aparecida o combate a corrupção. Desta forma, utilizaram a data para incentivar fiéis a participarem das manifestações realizadas ontem em todo país. Os cardeais dom Odilo Pedro Scherer, arcebispo de São Paulo, e dom Raymundo Damasceno Assis, arcebispo de Aparecida e presidente da Conferência da Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) marcaram suas falas com o tema, além de criticarem políticos. Eles afirmaram que a sociedade tem de protestar e fiscalizar o uso do dinheiro público. "Quando não somos mais capazes de reagir e nos indignar diante da corrupção, é porque nosso senso ético também ficou corrompido”, disse dom Odilo. “Quando o povo começa a se manifestar, a coisa melhora. É isso que precisa acontecer.", completou. Informações da Folha de S. Paulo.
2 comentários:
Falta de senso corretissimo!
De fato precisamos resgatar isso dentro do pais pois depois que o Lula entrou la a coisa ficou pior e ele ainda e um vendedor de mentiras e o brasileiro um comprador de ilusoes.
Precisamos muito de trazer o brasileiro a realidade.
A verdade é que sempre vi os outros denunciarem e sempre achei que depois da denúncia, parece que o denunciante de alguma forma ainda se torna o desamparado. Agora sinto na pele depois de falar a Veja sobre o envolvimento do general com a OSCIP que eu tanto acreditei ser um trabalho sério. Fiz a minha parte denunciando e estou disposto a continuar fazendo, mesmo sentindo sozinho nesta guerra.
Postar um comentário