No meio do palavrório no Instituto de Estudos Políticos de Paris, o ex-presidente Lula cansou-se do discurso escrito por Luiz Dulci, acelerou no ao improviso e decolou rumo à estratosfera. “Os outros presidentes governaram para os 30% de ricos”, ouviu-se a lira do delírio. Como se, dos 200 milhões de brasileiros, quase 70 milhões fossem milionários. “Eu governei para os pobres”.
Se a oposição existisse, espalharia pelo Brasil cartazes com a declaração ilustrada pela foto acima, que registra um momento da reunião ocorrida no Palácio do Jaburu na manhã de 21 de setembro. À direita do protagonista do encontro aparece Renan Calheiros, prontuário alagoano que lidera a bancada do cangaço no Senado. À sua frente, ao lado do anfitrião Michel Temer, estão Valdir Raupp e Romero Jucá, dois casos de polícia que agem na Casa do Espanto. Perto do que embolsaram depois de juntar-se à aliança governista, todos podem dizer que eram pobres. Foi para eles que Lula governou. Ficaram podres de rico.
PS- É impressionante como o homem desclassificado, ignorante, vagabundo, cínico e medíocre é capaz de assentar o trazeiro barato em cadeiras das grandes salas do mundo. Como a aristocracia da inteligência consegue confundir-se com essa escória humana e aplaudir como se fosse a" fina flor" da humanidade. Estamos afundando cada vez mais na mediocridade, porque um "coisinha" qualquer, não para nunca de dizer suas baboseiras sobre os pobres. Pobre Brasil! Com esse ex-pobre, tagarela e arrogante está sempre achando que têm muito a dizer, uma vez que, sabemos que se beneficiou do dinheiro do povo trabalhador. Vai se tratar da sua total megalomania de se achar o construtor do Brasil! MOVCC
Um comentário:
Lula possui um complexo de inferioridade, por isso, ele diz essas asneiras. Quanto aos ditos "intelectuais" pelo mundo afora, está explicado, porque a Europa está ruindo. Muita mediocridade!!
Postar um comentário