Haddad quer ampliar seu império de "idéias" em São Paulo





Folha.com
Em evento organizado pelo sindicato dos metalúrgicos do ABC em São Bernardo do Campo, Haddad afirmou que "é preciso reconhecer a excelência da Fundação Paula Souza", responsável pelas escolas profissionalizantes paulistas. E disse que o governo federal pretende apoiar a fundação para ampliar o número vagas nas Fatecs e Etecs.

As escolas técnicas foram usadas como exemplo na campanha do PSDB à Presidência, no ano passado.

"Governos anteriores preferiam prejudicar a população a apoiar governadores e prefeitos que não fossem de partidos da base aliada. Na educação acabamos com essa política. Nós apoiamos a criança, o jovem, o trabalhador, independentemente de quem esteja à frente do governo estadual e municipal", justificou Haddad.

Comentário:
Esse "MENUDO" já envelhecendo e que, frequentemente, abre sua boquinha de minguáu, não pode falar em apoio à criança e ao jovem. Sua mente é ocupada pelo Império do homossexualismo. As Fatecs e Etecs não podem sofrer "ampliação" desse comunista que deseja colocar a educação abaixo do "bumbum" da cobra. Um amigo de nossa família, ex-político e já falecido, leva o seu nome em uma dessas escolas profissionalizantes, devido o empenho brilhante que dispensou à educação ao seu tempo. Conhecemos bem a excelência dessa fundação. É o nosso cartão visita do governo paulista na educacão, entre outros projetos bem sucedidos. Nos enche de orgulho a dedicação e o aproveitamento dos estudantes. Fique bem longe, Menudo velho, não venha emporcalhar o caminho dos nossos estudantes das Fatecs e Etecs.

Veja esse projeto, o mais recente em uma das escolas da fundação Paula Souza. Avalie, se é possível deixar o homem da espécie primitiva colocar o seu "pensar" nessa maravilha.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como bem diz o Jose Anibal,o pt em São Paulo nunca leva nenhum troféu...felizmente!Seja quem for o candidato petralha estará fadado ao insucesso; o haddad então nem se fale trata-se de um apologista da deformação ideológica da juventude e os paulistas sabem muito bem disso!

Joana D'Arc disse...

Ah minha querida amiga! sempre com seus ferinos comentários que eu endosso!
Abaixo o menudo velho!
Nós não o queremos em São Paulo!