Lupi, o “fanfarrão”, não cansa! Continua a elogiar as próprias virtudes depois de recado a Dilma que soou como ameaça

Por Reinaldo Azevedo - Veja Online
Dilma não parece exatamente feliz com o baba-mão, mas o fato é que o homem continua ministro depois de ter deixado claro: "Dilma me conhece, eu a conheço..." (Foto: Obritonews)

Carlos Lupi, o ministro do Trabalho, ainda não parou de elogiar em público as próprias virtudes, depois de ter enviado um recado à presidente Dilma Rousseff, que muita gente entendeu como ameaça. Leia o que informa a VEJA Online:

O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, não cansa. No centro do mais novo escândalo de corrupção do governo Dilma Rousseff, Lupi tem lançado mão da retórica para tentar se livrar das evidências de cobrança de propina por seus auxiliares diretos dentro da pasta que comanda. O caso foi mostrado por VEJA desta semana. Questionado nesta quarta-feira em Brasília se sentia ser a bola da vez, o ministro respondeu: “Só se for a bola sete, que é a bola que dá a vitória.” A verborragia de Lupi lhe rendeu um apelido entre os parlamentares: “o fanfarrão”. O ministro tentou dar o caso como “superado”. “A gente já deu as respostas que tinha que dar, apresentou os documentos, o procurador-geral da República já se pronunciou. Agora, estou aqui para trabalhar”, disse, em evento do Programa Brasil sem Miséria, de acordo com informações da Agência Brasil. Ele citou o número de funcionários do ministério, 10.000, para justificar a falta de controle sobre o que acontece na pasta. “Não posso impedir que alguém do vigésimo escalão tenha feito alguma coisa errada. Se tiver feito, cadeia para o corrupto e para o corruptor.” Na manhã desta quarta-feira, a Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara aprovou um requerimento que convida Lupi a falar aos deputados. A audiência foi marcada para esta quinta-feira, às 9h30.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse vai ser osso duro de roer porque, além de pelego é amigo dos amigos do planalto. Considerando que o bolo é repartido entre esses amigos elle deve possuir um dossiê completíssimo de cada um deles. Logo como quem tem telhado de vidro não joga pedra no telhado do outro, muito provavelmente teremos uma pizza a moda da casa super-ultra-gigante para cerca de 1200 talheres. É esperar sentado para ver o desenlaçe!