VÍDEO REVELA CÉREBRO IDIOTIZADO DOS REVOLTOSOS DA USP. NAO DEIXEM DE VER DE JEITO NENHUM! É A IDIOTIA NO SEU ESTADO PURO!

Este é um daqueles vídeos que a Rede Globo jamais colocará no ar. Os jornalões com certeza também não irão postá-lo nos seus respectivos sites. O Coronel oportunamente postou e o faço aqui e agora também. O vídeo é de uma estudante de jornalismo. Ela está eufórica com a ocupação da Reitoria e exulta: "como nos tempos áureos da ditadura".

A polícia aparece e ela vai se desesperando e se revelando por inteiro e começa a utilizar palavras chulas e gíria do baixo mundo do tráfico de drogas. Em determinada altura enfrenta o policial e o chama de "mano".

Está aí a prova completa do que eu afirmo sempre aqui no blog. Os cursos de jornalismo formam militantes do esquerdismo, e não jornalistas. Na verdade, formam idiotas que depois vão trabalhar nas redações - e o pior de tudo é que esses tipos estão nas redações - eu os conheço de longe. Já convivi com essa gente. Foi nas redações que encontrei o maior número de idiotas em toda a minha vida profissional.
O que eu lamento é que um moça como essa sofreu lavagem cerebral em sala de aula, praticada por um professor que seguramente tem o título de Doutor.
Digite aqui o resto do postTambém quero informar que encontrei um monte de asnos no Curso de Mestrado que fiz na UFSC. E acreditem: os cursos de Mestrado e Doutorado nas áreas de Ciências Humanas constituem usinas de produção de imbecis. As exceções confirmam a regra.
Tanto é que quando fiz a graduação em Direito, também na UFSC, tive a sorte de não ter esses "doutores" como professores. A maioria era integrada por juízes e promotores que lecionavam as disciplinas de forma reponsável.

Esses professores já estão todos aposentados. No lugar deles proliferam os idiotas com PhD que se encarregam de promover a lavagem cerebral dos jovens transformando-os em fanáticos como essa estudante que produziu este vídeo. Ela se diz jornalista! Eu sei.

EM TEMPO: O site UOL editou parte este vídeo que está aí acima junto com sua reportagem. A edição é francamente favorável aos invasores da Reitoria. Quem vê supõe que os PMs estavam maltratando os estudantes, o que é uma deslavada mentira. O site UOL mais parece um blog do PT. Só confirma o que afirmo neste post.

Um comentário:

Anônimo disse...

Voce tem toda razao, o pior é constatar que alguém que estava lá e viu tudo bem de perto: todo o lixo, quebradeira, além do mau cheiro, deixado pelos "meninos", falar que não sé tem certeza sé foi a polícia ou os "meninos" que depredaram tudo, vamos combinar né? Falar isso só para defender sua "menina" que estava no meio dos baderneiros é subestimar demais a capacidade do telespectador....