Folha.com
"Com todo respeito ao [prefeito de São Paulo, Gilberto] Kassab, mas a cidade precisa de um prefeito que queira ser prefeito". Essa é a frase que abre o vídeo abaixo, dita pelo ex-tucano e pré-candidato à prefeitura de São Paulo Gabriel Chalita (PMDB) no programa "É Notícia" (RedeTV!) exibido nesta segunda-feira.
Visto como uma ameaça aos tucano-kassabistas na preferência do eleitorado, Chalita aproveitou a aparição na TV para criticar José Serra, ex-correligionário que deixou a Prefeitura de São Paulo, em 2006, para concorrer ao governo do Estado, deixando o posto ao vice, Kassab.
Chalita é prioridade de Temer para 'ressuscitar' PMDB em SP
"Quando você começa a focar em montar partido, em fazer discussões com outros olhares, você perde o foco daquilo que é fundamental. A cidade de São Paulo não pode ser mais trampolim para outros cargos", diz Chalita em referência ao abandono de cargo do Serra e à recente criação do PSD, feita por Kassab.
PS - Quanto começamos a pensar que a vida política está se assemelhando a cantores das muldidões, PMDB presenteia com seu Luan Santana, e Lula com seu Dominguinhos Hadadd do ENEN, começmos a imaginar que São Paulo vai degradar em Shows montados para os palanqueiros da papinha de minguaú com sucrilho de chocolate. Movcc/Gabriela
Nenhum comentário:
Postar um comentário