Cristina Kirchner rompeu neste sábado com o protocolo da cerimônia de posse de seu segundo mandato presidencial na Argentina, ao evocar seu marido e antecessor, Néstor Kirchner, no juramento e receber a faixa presidencial das mãos de sua filha mais nova, Florencia.
Vestida de rigoroso luto, Cristina jurou sobre a Bíblia desempenhar com lealdade e patriotismo o cargo de presidente da nação e acrescentou: "se assim não fizer, que Deus, a Pátria e ele (Kirchner) me demandem".
Desde a morte de Kirchner, em outubro do ano passado, a presidente costuma se referir a seu marido em atos públicos como "ele".
Cristina recebeu a faixa presidencial das mãos de sua filha mais nova e ela mesma tomou o bastão de comando, perante o olhar do vice-presidente em fim de mandato, Julio Cobos, em conflito com o governo. Aqui
Comentário: Se você querido leitor, olhar bem essa figura "singular", notará que ela sofre de um conjunto de sintomas que caracterizam a "miss" viúva de luxo, com a bocona ajeitada com botox para a posse. Pois é. Notem que ela sabe fazer pose de "miss", pelo menos, ela pensa que é irresistível aos olhares masculinos. Enfim, está parecendo premiação de concurso de beleza, ou concurso de Mega Hair . Aí, Jesus! Movcc
2 comentários:
como comentar tamanha indecência?
Mulher ridícula.
Não é só o povo brasileiro que é medíocre, o argentino também demonstrou que gosta de ser roubado e oprimido por governos socialistas e comunistas. Danem-se agora!!!
Postar um comentário