Folha.com
A presidente Dilma Rousseff ouvirá a opinião do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva antes de definir quais mudanças fará no primeiro escalão do governo, informa reportagem de Natuza Nery e Letícia Sander, publicada na Folha desta quinta-feira (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
Dilma deve encontrar ex-presidente Lula hoje
Ela viaja hoje para São Paulo e, segundo integrantes de sua equipe, é possível que encontre o antecessor.
Dilma tem feito mistério sobre as trocas, mas já faz algumas sondagens.
O ex-presidente foi decisivo na condução de Aloizio Mercadante ao Ministério da Educação. Ele deverá substituir Fernando Haddad, que será o candidato petista à Prefeitura de São Paulo.
PS - O que mais impressiona, é o estado de felicidade que Lula enfrenta seu tratamento de câncer. Nada o fez perder o sorriso e a alegria com a quimioterapia e agora fazendo radioterapia. Novamente me lembro de minha mãe e alguns amigos que perdi com essa doença, nada comparável a esse "semi-deus", que quanto mais recebe tratamento quimioterápico fica com disposição acima dos humanos. Pois é. E assim vamos caminhando com o presidente de fato, e a presidente de direito. E dá-lhe ideologia burra. Movcc
4 comentários:
Gabriela, tenha piedade de nós.
essa foto dessa vagabundo mes faz vomitar.
cusp...cusp...cusp...
Prometo não mais cair em tentação...O motivo da foto é exatamente para que ele receba o seu CUSP..CUSP..CUSP..todos os dias. rsrsrrsr
Obrigada, pela fervorosa participação.
Gabriela
Itamar Franco, pai do Real, e graças a este, elegeu FHC seu sucessor. Parabéns, saudoso presidente Itamar! Dois mandatos depois (o segundo comprado por 200 mil per capita), FHC não elegeu Jo$é $serra seu sucessor. Lula assumiu em 2003, se reelegeu em 2006 e fez sua sucessora em 2010. Fato: Lula, apesar da "elite decente" (ou seria, perdoe-me última flor do Lácio!, elite "descente", decadente?), passa à história como um político vencedor. Não bastasse ter feito sua sucessora, Lula ainda é referência política para o governo atual.Ou seja, sempre é consultado por Dilma. Parabéns, Dr. Lula!
Mas o que dizer de FHC, que nas duas derrotas sucessivas do PSDB, foi vergonhosamente escondido da campanha pelos dois candidatos tucanos derrotados? Só podemos concluir que FHC entra para a história como um político derrotado, humilhado, que deixou de ser referência política de seus pares. Muito pelo contrário: tornou-se um escolho eleitoral. Isto porque FHC, popularmente, é o político mais rejeitado da história, segundo as antigas pesquisas então realizadas pelo Data Folha, IBOPE, Vox Populi etc. Deixo de citar aqui a diferença entre o que Lula e FHC cobram por suas palestras pelo mundo afora. Meus pêsames, FHC!
Parabéns, elite "descente", a militância de vocês é inócua, ineficiente, ineficaz, inoperante, inexpressiva, risível até.
P.S. E não ponham a culpa no povo pelo escadaloso e irrefutável malogro fernandiano. Pois cada governante tem o tanto de povo que merece.
Resumindo: dr. Lula, apesar de vocês "descentes" e da grande mídia golpista, venceu a guerra da comuicação e formou opinião pública.
Isto é fato...
Forte abraço aos vigilantes seletivos da corrupção.
Geraldo
Alfenas-MG
"O que mais impressiona, é o estado de felicidade que Lula enfrenta seu tratamento de câncer. Nada o fez perder o sorriso e a alegria com a quimioterapia e agora fazendo radioterapia".
Isto foi um elogio inconsciente à perseverança de Lula ou um instintivo e pervertido desejo de que ele sofra?
As duas hipóteses são terríveis para a nobre representante do blog da elite que se quer decente.
Forte abraço
Geraldo
Alfenas-MG
Postar um comentário