Polícia diz estar perto de provar que Gaviões iniciou incêndio com coquetel molotov


Blog do Perrone - Notícias Esporte UOL

A polícia acredita estar perto de comprovar a ligação da Gaviões da Fiel com o incêndio num carro alegórico no sambódromo após a confusão na apuração de desfile das escolas de samba de São Paulo.

“Temos um vídeo entregue por uma emissora de TV e que mostra três homens com camisas da Gaviões iniciando o incêndio. Eles usaram coquetel molotov para botar fogo no carro alegórico. Agora vamos começar o trabalho para identificá-los”, disse ao blog o delegado Osvaldo Nico, que cuida do caso. Vale lembrar que a Federação Paulista cadastrou membros de organizadas.

Não é primeira vez que integrantes da Gaviões são acusados de provocar tumulto usando coquetel molotov, um explosivo feito com garrafa e liquido inflamável. Em invasão ao CT do corintiano, funcionários do clube relataram para a polícia que torcedores usaram o mesmo artefato para intimidá-los.

PS - Os primitivos adoram colocar fogo. O mundo deles é bem diferente do nosso. Os afogados em mágoas não gostam de civilidade, é coisa de burguês. Pois é. Como como estamos vivendo em séculos diferentes, o atraso, a violência, a roubalheira, e tudo mais que sabemos etc...e tal, é a CARA do homenageado, não é? MOVCC

3 comentários:

Anônimo disse...

isso faz parte da campanha eleitoral do pt, uma vitoria da gavião seria uma vitoria do argh luladrão.
essa quadrilha não perder, não são nada democraticos, são bandidos.
eu sou um ex corinthiano.


cusp...cusp...cusp...

Airton Leitão disse...

Nessa mistura de samba, futebol e política - o enredo da Gaviões era sobre Lula -, tudo é possível. Como Kassab declarou que apoiará José Serra para prefeito de São Paulo, tudo pode ter sido um plano para colocar a culpa na Prefeitura do DEM para prejudicar a escola que apoia Haddad.

Anônimo disse...

Concordo com você, Airton Leitão.