Se trate com a raiz da mandioca...Não se utilize das invenções dos americanos em relação ao câncer.


Esse " socialista" milionário, afirmou que os americanos estavam fazendo algum mal para que, eles, mandatários da America Latina, tivessem câncer. O botocudo chegou às raias da loucura ao dizer tamanho absurdo. Mas enfim, eu não lembro qual foi o jornalista que disse o seguinte: Uma vez que Chávez acusa os americanos desse feito, melhor ele não utilizar das coisas inventadas pelos americanos, radioterapia, quimioterapia e etc.., melhor ele se tratar com a raiz da mandioca. MOVCC

uol notícias

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, fez pronunciamento ao vivo na televisão nesta terça-feira (21) para informar que será operado novamente por conta de “uma nova lesão” no mesmo local onde foi extraído um tumor há um ano. Ele disse que um exame feito em Cuba no sábado detectou a necessidade de cirurgia.

Segundo ele, existem altas probabilidades de que o tumor cancerígeno encontrado em sua região pélvica seja maligno.

O líder socialista, de 57 anos, disse que viajou no sábado a Havana para fazer exames. A viagem não foi oficialmente anunciada, mas rumores a seu respeito motivaram uma onda de especulações de que Chávez estaria à beira de morte.

Chávez desmentiu os boatos e afirmou estar em “boas condições físicas” para enfrentar essa nova etapa da doença: “Lamento muito informar isto e peço perdão, mas não quero fazer com que meu povo sofra. É preciso fazê-lo e com base nisso informaremos depois da operação onde a faremos. Mas é certo que deve ser nos próximos dias, mas ninguém se alarme”, disse.

Nenhum comentário: