PMDB admite convocar Lula para blindar Cabral

Da

Coluna do Claudio Humberto

A cúpula do PMDB no Senado subiu o tom e, nos bastidores, já ameaça convocar o ex-presidente Lula a se explicar caso o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, seja chamado a depor na CPI mista que investigará os esquemas do bicheiro Carlos Cachoeira. Lula é suspeito de aceitar suposta doação de R$ 1 milhão do contraventor, para sua campanha de 2002, em troca da legalização dos bingos.

Blindagem

Temendo virar alvo de adversários na CPI, devido ao aumento de contratos com a Delta no Rio, Sergio Cabral pediu apoio ao PMDB.

Fogo amicíssimo

Foi Rogério Buratti, amigo e assessor do ex-ministro Antonio Palocci, quem revelou a doação de Cachoeira ao caixa 2 da campanha de Lula.

Um comentário:

Fefeu2010 disse...

Não tem que blindar ninguém.Os pilantras devem ser punidos e devolver o que roubaram!Moro no Catete no Rio há dois anos e durante 1 ano e meio funcionava livremente um BINGO DA PESADA, com máquinas, Poker e tudo o que tem direito, nas barbas do Cabral e do Eduardo Paes, na rua do CATETE.Prá disfarçar, às vezes vinham uns PF e fechavam por 3 dias e depois reabria.Agora, está fechado pois estava muito descarado e a 'casa tava caindo'.Pularam fora, talvez para outro lugar menos manjado!