Inacreditável: Lula pede voto para ex-preso por um “novo Brasil”



No Amapá, ex-presidente defende em vídeo reeleição do prefeito Roberto Goés (PDT)
O pedetista foi preso em 2010 por causa da Operação Mãos Limpas, da Polícia Federal
Chamou a atenção na noite de hoje (18.out.2012) a propaganda política do candidato à reeleição como prefeito de Macapá Roberto Góes (PDT). Surgiu na tela o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva dizendo o seguinte:
Aqui em Macapá, apoio o Roberto para prefeito. Porque é preciso que toda cidade seja um pequeno pedaço do novo Brasil que estamos construindo. Um Brasil forte e cheio de vida, onde as pessoas caminham com uma confiança cada vez maior para realização dos seus sonhos. E para que este Brasil continue melhorando, é necessário garantir o avanço de cada município brasileiro. Por isso, dia 28, vote 12. Vote Roberto”.
object width="480" height="360" id="player_13391089">
Góes foi preso em dezembro de 2010 pela Polícia Federal no âmbito Operação Mãos Limpas, da Polícia Federal, que investigava um suposto esquema de desvio de verbas federais no Amapá por políticos, funcionários públicos e empresários do Estado.
Roberto Góes recentemente também tentou impedir, na Justiça, que a mídia noticiasse o episódio de sua prisão.
Em resumo, Lula está apoiando em Macapá um prefeito que foi preso em 2010 e que tenta impedir na Justiça notícias a esse respeito.


Um comentário:

Anônimo disse...

Esse é o novo Brasil na visão desse bandido, um país com mentalidade criminosa, um país que aceita corrupção, um país que aplaude bandido.
Todos neste país foram educados durante décadas para aceitar esse "novo país" que segue o modelo Chinês, Cubano, Venezuelano etc.
O que esperar de um país que proíbe a bíblia nas escolas e à substitui por livros marxistas? Como pode essas gerações saber o que é moral ou bons costumes se seus tutores são Lenin e Marx? Como exigir honestidade e bondade de um povo que foi educado a admirar covardes sanguinários como o Che Guevara?
Este "novo país" não foi Lula quem fez, começou com a república e a culpa é dos militares por na época combater terroristas no campo físico e não no campo ideológico, nosso povo está com uma doença chamada comunismo, isto foi injetado na mentalidade brasileira durante décadas e hj os comunistas colhem os frutos no poder.

Pena é os militares hj saberem disso e estarem com as mãos amarradas e de forma covarde entregam nosso país aos interesses extrangeiros, parabéns coroneis e generais, pela covardia e por serem os principais responsáveis diretamente pela morte de milhares de brasileiros por ano, sem a condição que vcs mesmos criaram os comunistas jamais teriam poder aqui. O dia do julgamento virá, e vcs militares serão os primeiros a serem cobrados, não estou falando de julgamento divino, estou falando do julgamento da história, pq a estupidez de vcs cobrará mais caro daqueles que mais erraram, pq o comunismo é um sistema justo quando se trata de matar a todos, mata primeiro os que tem mais culpa e vcs militares serão os primeiros a irem para as forcas da estupidez.