O chefão do mensalão disse: "O povo não está preocupado com isso. O povo está preocupado se o Palmeiras vai cair e se o Fernando Haddad vai ganhar”.


Após voto em São Bernardo, Lula diz que mensalão não interfere na eleição


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva votou por volta das 11h30 deste domingo (7) na Escola Estadual João Firmino, em São Bernardo do Campo, no ABC. Por duas vezes nesta manhã, ele minimizou uma eventual influência do mensalão no resultado das eleições. "O povo sabe o que é julgamento e o que é uma votação", disse ex-presidente após votar.

No ABC, Lula estava acompanhado da ex-primeira dama Marisa Letícia e do candidato do PT à Prefeitura de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho. Entre a chegada do presidente ao colégio e o térmico na votação, ele demorou 20 minutos no local.

Antes de votar, Lula tomou café com lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT) e com Haddad em um hotel da região do Paraíso, na Zona Sul da capital paulista.

Lula e Haddad foram perguntandos sobre o julgamento do mensalão e minimizaram o impacto na campanha. "Nunca fui questionado na rua sobre esse assunto. Durante 60 dias, caminhando todos os dias em dois ou três lugares. As pessoas sabem discernir", comentou Haddad. "O povo não está preocupado com isso. O povo está preocupado se o Palmeiras vai cair e se o Fernando Haddad vai ganhar”, disse Lula, encerrando a entrevista. Leia aqui no G1
*******

Comentário: Pouco importa o que esse homem diz sobre qualquer assunto. O Brasil decente não suporta mais ouvir a voz desse homem que se fartou com o dinheiro  dos cofres públicos . Não devia estar dando entrevista, e, muito menos, opinar sobre qualquer assunto, uma vez que, quando abre a boca pode ser surpreendido por um enorme sapo adentrando em seu enorme e arredondado espaço bocal. Nunca vi em toda minha vida, alguém, com essa abertura de boca para falar bobagens e mentiras. Devia estar mais tímido por estar afundado no lamaçal do mensalão, mas com ele ocorre de forma diferente, a BOCA cresceu no formato de um canhão para verbalizar toda a baixaria contida em seu cérebro. MOVCC/Gabriela


3 comentários:

Anônimo disse...

Quando é que o sr. lula vai calar essa boca de esgoto????

Anônimo disse...

Não vai, segundo Marta ele é deus e um Deus que se preze jamais se cala, agora tu calcula quem é o diabo?
Sinceramente queria que acontecesse com lulla o que aconteceu com Herodes que ao ser plocamado pelo povo como um Deus foi ferido pelo anjo do senhor e comido por bichos expirou, só que na nossa versão moderna ele seria comido por "bixas", aquelas que tentam passar a lei anti-homomofia, aquelas que querem direitos que os heteros ou qualquer outra classe jamais teve.
Homem tolo e vil, da sua boca só sai mentiras e imundícia, agora tu imagina ele inimigo dos muçulmanos ou das FARC? Falando tanta asneira assim quanto tempo ele duraria?
Bom para ele e para o PT ter amizade com essas organizações criminosas, pq até o dia que a direita não usar do terrorismo para calar essa gente eles continuarão falando toda sorte de imundícia pelos palanques da vida.
Foram votar hoje? parabéns por obedecer civilmente a máfia que nos governa!

Anônimo disse...

Zorаn Josipovic, а rеsеarch scientist and
adjunct pгofessor at New York Univeгsity, saуs
he has been in the look anԁ feel of homеѕcreen navigation.
Аs far as communication аlso very important to follow the instructions of a gеnuine sеnsual mаssage masteг and уou ωill gеt compartment in three subjеct.


Feel fгee to surf to my ωeb site: erotic massage