Dilma leva uma tremenda Chapuletada de Angela Merckel



Estas noticias não passam aqui no noticiário brasileiro. É tão idiota que acha que vai continuar a palhaçada que o Lula fazia no exterior. Continuam com a propaganda enganosa do governo brasileiro de que tudo está bem por aqui. Dilma leva uma tremenda chapuletada de Angela Merckel.


Leia No Jornal do Brasil:


PUBLICIDADE
No dia 6 de março, o site  alemão 'Manager Magazin' publicou reportagem na qual comenta a recente visita da presidenta Dilma àquele país.
Segue, a seguir, o texto:
"Diante da arrogância da Dilma,  a Chefe de Estado alemã, Angela Merkel deu uma entrevista à TV alemã ontem à noite na qual mandou um recadinho: 
- Essa senhora vem à Alemanha nos dizer o que temos que fazer?  Ora,  a Alemanha vai bem, obrigado, apesar de tudo.  Mas eu vou aproveitar para dar um conselho a ela:  antes de vir aqui reclamar das nossas políticas econômicas,  por que ela não diminui os gastos do governo dela e diminui os juros  que são exorbitantes no Brasil?   Se eu posso emprestar dinheiro a juros baixos e o meu povo pode ganhar juros absurdos lá no país dela, não vou ser eu que direi ao meu povo que não faça isso.
Ela que torne a especulação no país  dela menos atraente."

Nenhum comentário: