Golpe de Mestre é exagero e elogio... Golpe bandido!!

As vezes penso o quanto o Brasil ficou menos exigente em colocar gente sem preparo no maior cargo do país. Não temos um governo primário, mas sim, um MOBRAL em todos os sentidos.....Apenas com a ressalva de que, todos espetacularmente bem formados no crime e na mentira. Ora, EU??? Veja só!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Para mim é um pesar, como não compactuo com gatos, cabritos,tigre dente de sabre ou seja lá o nome que for para roubo de energia. Tenho família em Manaus e estou sabendo que lá a Eletronorte está indo nas casas verificar o furto e quando encontrado estão cometendo outro crime, o de extorsão. Segundo alguns moradores todos lucram. Só não lucra quem paga as contas e impostos certinho.

Anônimo disse...

Bom esse vídeo explica muito, apesar de eu não gostar nem um pouco desse comunista Luiz Carlos Prates a informação que ele traz é verídica.
http://www.youtube.com/watch?v=aUjOK31XxnY

Meu relato pessoal: Onde moro, em Brusque, Santa catarina, o que vejo é muita gente descontente e reclamando demais não só da conta de energia elétrica, todos as outros serviços estão aumentando gradativamente, sem mencionar as constantes cobranças erradas.
Em roda de amigos a teoria é o seguinte: As cobranças erradas faz parte de uma estratégia de arrecadar mais ou de um caixa 2 dentro destas empresas, visto que poucos vão reclamar e procurar direitos eles quase sempre escapam impunes, se alguém for no Procon eles simplesmente devolvem diferença pedindo falsas desculpas, mas e o resto como faz?

Minha conta de energia vem acima de 200 reias sempre, agora com esse aumento só quero ver, quase 50% de um salário mínimo em apenas uma conta de luz que maravilha não? Eu já fiz as contas, se eu morasse no canadá, ela sairia por volta de 30 - 45 dólares, e sabemos que o Canadá não tem fontes de energia da mesma proporçao do Brasil e a maior parte ele compra do seu vizinho Estados Unidos.
Não sou muito bom em matemática quem for por favor me dê uma luz: Como um país que compra energia de outro país pode vender energia mais barata que um país que produz sua própria?
Não esqueça de colocar na sua conta os algoritimos chamados: ganância, safadeza e bandidismo.

Nosso povo está totalmente escravizado pelo sistema, pague ou caia fora, esse é o lema.