Pois é. O MENSALÃO MATA E DEIXA O POVO MAIS IGNORANTE...

Após a ascensão da espécie primitiva sem cérebro, apenas se satisfazem da espinha dorsal que faz movimentos, gozam das delícias da vida. A  canalha se diverte roubando o dinheiro público, acumulando fortunas para espelhar-se no que eles chamam de burgueses que tanto trabalham e geram empregos,  para que os safados contem na propaganda o "Brasil Maravilha" que não existe. MOVCC/Gabriela

2 comentários:

DEFENSORES DE PONTEZINHA disse...

Estes dejetos ainda querem ter prisão especial?
Sorte que esta porcaria é no paraíso da impunidade, se fosse no paraíso deles, na terrinha do amigo barbudo, R$10,00 resolveria a questão com os cúmplices com R$2,00 o chefe estaria liberado para passar o resdto da eternidade com o pai (no calorzinho)

Anônimo disse...

Dizem que a constituição declara milhares de direitos, mas é enfeite, porque essas leis só funcionam na conveniência dos poderes, para o povo é dado um meio direito, o direito de saber que tem direito, jamais o direito de receber este direito. Nossas obrigações civis é pagar para ter obrigações civis, pagamos para sermos escravos, pagamos pelo direito de simplesmente não morrer nas mãos de um sistema sujo e injusto. É a evolução da escravidão, levada a um nível mental e até espiritual.

Nosso país só tem covarde, aliás, o mundo está ficando totalmente covarde, como os valores estão deitados, não existe mais quem se levante pela verdade e quando alguém tenta mudar algo é totalmente silenciado por leis e pela indiferença e falta de apoio popular, todos estão em seus cantinhos escondidos, dando dinheiro para bandidos sem reclamar e pedindo desculpa por não poder dar mais.

Vamos pegar por exemplo a energia elétrica, que claro é cobrada no mundo inteiro, diz o velho ditado que nada é de graça, e concordo, mas vejamos: Quanto custa para construir uma estação produtora de energia? Quanto custa para construir uma estação de distribuição? Quanto custa os fios, postes etc.? Quanto custa para manter esse serviço? Gente não precisa ser economista para perceber que a conta está muito errada, os custos de produção de energia são altos, mas se dividir os custos, somente os custos para a população pagar pelo serviço à quanto voces calculam que ficaria sua conta de energia?
Agora transporte essa mesma metodologia de cálculo para outros serviços básicos como também para o petróleo, que dizem ser nosso mas pagamos mais caro por ele que os países que compram de nós, na lógica o petróleo vendido a preço de banana no mercado internacional pelo Brasil prova com fatos que o petróleo não é nosso. É como voce ter um quintal cheio de frutas e vendê-las mais caro para seus filhos que para seus vizinhos, que pai faria isso? Um pai de verdade daria para seus filhos e venderia para seus vizinhos!Olhem o exemplo de Deus, seu poder faz crescer toda a vida por todo o universo, faz crescer o alimentos nos campos que tem mantém vivo e nem por isso ele cobra taxas de voce não é?
Mas a pátria brasileira faz, tudo o que é produzido no país é mais caro para os brasileiros, esta é a grande vantagem em ser brasileiro, pagar mais caro que outras nações pelas riquezas do próprio país.

O governo nos odeia, nos despreza, nos trata como inimigos a serem controlados e constantemente derrotados, será eu o único a perceber isso? O governo nos trata pior que refugiados. Me responda, mesmo concordando com isso por que voce ainda paga imposto ?
Se voce me responder que paga porque é covarde pelo menos isso traz uma resposta, agora se voce diz que paga porque acredita nas intenções de nossos governantes é totalmente loucura. Como voce pode confiar sua vida para pessoas que comprovadamente querem destruí-la? Não só destruí-la mas também mantê-la sob julgo de um sistema escravocrata imposto pela força das leis.
Fonte: http://senhordouniverso.wordpress.com/2012/11/14/investidores-sem-retorno/