Não permita que o MESTRE da BANDIDAGEM pegue carona: Acuado por causa das denúncias de corrupção, Lula tenta pegar carona no triunfo do Corinthians


Ucho.Info

Oportunismo barato – Aconteceu o que o Brasil esperava. Bastou o Corinthians conquistar o Mundial Interclubes no Japão, no domingo (16), para o ex-presidente Luiz Inácio da Silva pegar carona no triunfo alvinegro. Logo após o fim da partida contra o Chelsea, Lula postou uma mensagem na sua página no Facebook. “Parabéns ao Corinthians pela conquista do bicampeonato do Mundial de Clubes! #vaicorinthians”, escreveu o petista.

Acusado por Marcos Valério de ser o chefe do Mensalão do PT e de ter se beneficiado do esquema de corrupção, Lula foi noticia na imprensa internacional, de quem fugiu insistentemente na recente viagem que fez ao exterior, pois não há como explicar o inexplicável.

O fato de torcer pelo Corinthians não dá a Lula o direito de usar a festa do “bando de loucos” para escapar das sérias acusações de corrupção, as quais devem ser esclarecidas o quanto antes pelas autoridades.

Os brasileiros não devem permitir que prospere mais uma onda de oportunismo de Lula, que de maneira acintosa tenta reverter o desgaste da própria imagem e impedir a implosão do Partido dos Trabalhadores.

É importante que cada cidadão não se esqueça que Lula foi responsável pelo período mais corrupto da história nacional, cujas consequência começam surgir de forma impressionante. A sequência de escândalos abafados pelo próprio Lula confirma a tese de que o PT transformou-se em quadrilha e tenta implantar no Brasil uma ditadura civil, desrespeitando a vontade popular e a legislação vigente.

Em um país sério e com doses mínimas de responsabilidade por parte das autoridades, Lula estaria preso e denunciado por corrupção. Em alguns lugares do planeta, onde a democracia é levada a sério, pessoas do naipe de Lula já teriam deixado a vida política, o que não ocorre no Brasil por causa da incansável e imunda cornucópia em que se transformou o Estado.

Em relação ao Corinthians, a diretoria alvinegra, em respeito aos seus 35 milhões de torcedores, alguns dos quais fizeram o impossível para estar no Japão, deveria tirar de Lula o status de conselheiro vitalício do clube.http://ucho.info/acuado-por-causa-das-denuncias-de-corrupcao-lula-tenta-pegar-carona-no-triunfo-do-corinthians

Um comentário:

Anônimo disse...

Só quem idolatra o Lula são os bolsista miseráveis e vagabundos que não tem coragem de trabalhar.A torcida Corinthiana simplesmente ignora o Lula. Ele é que não tem vergonha na cara e se escala nas comemoraçoes do time. Desta vez ele não escapa de pelos menos ser julgado. Ninguém e nem eu mesma acreditava no julgamento do mensalão,mas o resultado do julgamento foi muito além do esperado, apesar do quarteto ptsta,votos vencidos graças a Deus.