Previsão espírita da mesa preta: Gilberto Carvalho diz que 2013 será brabo e que o bicho vai pegar


Em vídeo, Gilberto Carvalho diz que 2013 será ‘brabo’ e que ‘o bicho vai pegar’. Ministro faz referência aos ataques a Lula e ao PT, e convoca militância para ir às ruas


Evandro Ebóli O GLOBO


Em 2013, a militância do PT tem que ir às ruas defender o projeto do partido e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O chamado foi feito pelo ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, em vídeo publicado no site do PT. Ele diz que é hora de descansar, porque o ano que vem será "brabo". Segundo ele, “o bicho vai pegar" com os ataques ao partido e a Lula. O ministro não citou nomes nem episódios, mas foi uma referência ao escândalo do mensalão e à Operação Porto Seguro, da Polícia Federal.

— Vamos descansar bem agora, por que em 2013 o bicho vai pegar e precisamos fortemente da nossa militância mais uma vez na rua, conversando com o povo, esclarecendo as pessoas, mostrando qual é esse projeto que, cada vez mais, graças a Deus, está mudando o Brasil — disse o ministro.

Em depoimento feito em setembro à Procuradoria-Geral da República (PGR), mas revelado apenas na semana passada, o operador do mensalão, Marcos Valério, disse que Lula tinha conhecimento do esquema criminoso, tendo inclusive recebido R$ 100 mil para custear despesas pessoais. Em outra frente, a imagem de Lula é associada à da ex-chefe de gabinete do escritório da Presidência da República em São Paulo, Rosemary Noronha, acusada de participar de um esquema de fraudes de pareceres técnicos em agências reguladoras e órgãos federais.

— Eu quero desejar um Natal de muita paz, de muita tranquilidade, mas sobretudo de muita esperança, porque o ano que vem vem aí, e vem brabo. Vocês sabem o que está acontecendo neste final de ano, vocês sabem desse ataque sem limites que estão fazendo ao nosso querido presidente Lula e que tem um único objetivo: destruir nosso projeto, destruir o nosso PT, destruir o nosso governo. Portanto, vamos nos preparar para a gente, assim que passarem as festas, ir para a rua.

*****************************************
PS: Parece um momento em que, os espíritos demoníacos baixam na mesa "preta" da seita bandida,  e com a VOZ de grande "pacificador", o coveiro incorporado de Santo André, um sujeito desqualificado que ocupa cargo de Ministro no Governo do PT, convoca os militantes da seita para esclarecer as pessoas, para mostrar o projeto da quadrilha que rouba todo o dinheiro do povo, que segundo a conversinha malandra do coveiro, é para  mudar o Brasil para melhor. O projeto de roubo já beneficiou e enriqueceu o chefe maior e famiglia e seus associados mais chegados. Nunca antes na história do nosso país, vimos um COVEIRO fazer papel de Ministro de Estado. Aliás, faz muito tempo que não ouvimos de fato, um Ministro de Estado falar sobre assuntos que interessam ao país. A ignorância resplandece e o beiço cresce para dizer PETÊ... Meu Deus!! De onde saiu esse lixo? MOVCC 

Nenhum comentário: