Rainha Dilma

Por Andrea Matarazzo

Enquanto as chuvas vitimaram quase 30 pessoas em Petrópolis, a presidente Dilma estava confortavelmente instalada com a sua comitiva, num hotel de luxo em Roma, de onde alegou que o governo federal tomou todas as medidas preventivas para enchentes. A Folha noticiou hoje na primeira página que o governo federal gastou apenas um terço da verba prevista em programas para prevenção de tragédias. 
Embora a Embaixada do Brasil em Roma tenha dois prédios disponíveis para receberem missões diplomáticas, a comitiva da presidente preferiu se hospedar com seus 4 ministros, assessores mais próximos e seguranças no hotel Westin Excelsior, que integra a lista dos hotéis mais caros e sofisticados do mundo! 
Segundo a Folha de S. Paulo apurou, foram alugados 52 quartos de luxo, sendo 30 quartos no hotel Westin Excelsior e o restante em um hotel próximo. A diária da suíte presidencial custa R$ 7.700,00. A frota dos 17 veículos alugados inclui 7 veículos sedan com motorista, 1 carro blindado de luxo, 4 vans executivas com capacidade para 15 pessoas cada, 1 micro-ônibus e 1 veículo destinado aos seguranças. Para o transporte de bagagens a comitiva alugou 1 caminhão-baú e 2 furgões.

A Rainha Dilma se reuniu com o Papa por cerca de meia hora, no Vaticano, em seguida embarcou de volta ao Brasil. Aloizio Mercadante (Educação), Gilberto Carvalho (Casa Civil), Antonio Patriota (relações exteriores), Helena Chagas, chefe da secretaria de comunicação da presidente, assessores e seguranças integraram a festa em Roma. Será que eles foram ouviram o discurso inaugural, em que o Papa pregou a humildade?

* Foto do quarto da suíte presidencial, onde a presidente ficou hospedada

4 comentários:

Anônimo disse...

E quando eu digo aos meus amigos que nós brasileiros vivemos em uma ditadura nazipetista eles dizem que estou exagerando.
Fossemos um país democrático e já daríamos início ao impeachment desta obesa, arrogante e tirana criatura!

Anônimo disse...

Graças a Deus que o Papa escolhido não é brasileiro, imaginem o que essa dilma faria se assim o fosse? Ela foi lá só por motivos eleitoreiros e não pq se sentiu obrigada a ir pq o povo brasileiro em sua maioria ainda é católico.
A desgraçada ainda teve a cara de pau de comparar a intenção do Santo Papa de dar prioridade aos pobres com seu programa de governo, se o Papa Francisco seguir o governo do PT vai ter bolsa religião por todo mundo -.- e claro que Deus não vai permitir isso.

Povo querido, o que a dilma fez em Roma é grave e não se trata só de seus gastos exorbitantes e de sua notória hipocrizia, mas se trata de seu desdém com o Papa.
Nos primeiros momentos ela quis enfrentar Francisco, falando asneiras contra a igreja e cobrando do Papa uma posição em relação ao homossessualismo e aborto, ou seja, ela aproveitou as câmeras não só para sua reeleição mas tmb para defender a agenda esquerdista que está sendo implantada mundo afora.

Papa Francisco é muito humilde, chega a dá um ar de inocência, a dilma bandida velha quis se aproveitar disto e se deu mal, alguém com certeza soprou no ouvido dela para ela pegar leve, sabe como é, povo(eleitor) brasileiro em sua maioria é católico e pode pegar mau, ai ela aliviou e no outro dia se desmanchava em falsos elogios ao Francisco, mas o que ficou bastante notório para mim foi sua entrevista para os jornalista quando ela afirma que o Papa era uma pesoa humilde, era visível seu constrangimento, os olhos de dilma a traiu, não sei o que conversaram ela e o Papa, mas acredito que ele deu uma bela puxada de orelha.

O que a dilma fez é muito grave para o nosso povo e pode ter consequências terríveis. Ela como líder máximo de nosso país foi lá nos representar e deu um recado para Deus que tão nem ai pra autoridade do Papa e pra sua religião, seus motivos foram claramente eleitorais e nem teve e decência de querer esconder, e quando ela perguntada por um reporter argentino tentando zombar pq o papa é de seu país ela sai com a pérola mais absurda que este país já inventou: " O Papa é argentino mas Deus é brasileiro", ou seja, ela nos mostra que não tá nem ai pra Deus ou pro Papa, o que importa mesmo é estar acima dos outros, dizer que Deus é brasileiro é um absurdo tal que só uma pessoa do tipo da dilma diria, arrogante e prepotente que não se curva diante de ninguém, nem mesmo do Papa e de Deus.
Na missa ela demostrou mais uma vez sua mente nojenta e vazia, sua postura condiz com um incrédulo e anátema, e por ela ter ido nos representar desta forma é que as consequências podem ser terríveis para todo o nosso povo, pois lembrem-se: Foram vcs que a colocaram no poder, são vcs que a apóiam e lhe dão autoridade, então todos são responsáveis pelos atos dela, todos são culpados e se forem castigados Deus estará aplicando somente a justiça, pois ele não passa a mão na cabeça do mal.

Ela ir lá defender gay e abortista é uma tragédia para nosso povo, pois até ela sabe que esse Papa, do jeito que ele é, o primeiro Jesuíta, um homem humilde e conservador não vai dar ouvidos para as reivindicações dela, ela sabe disso, mas a intenção dela era a imprensa ouvir isso e espalhar mundo a fora, assim os brasileiros são mais uma vez bombardeados pela propaganda comunista e usando o Santa Papa para isto ainda.

Cada vez mais eu oro para Deus ajudar esse povo e tirar essa gente do poder mas parece que o povo não faz o mesmo, pelo contrário, prefere ouvir essa anátema do que ouvir o Santo Papa, se é assim lavo minhas mãos e deixo tudo nas mãos divinas de Nosso verdadeiro governante: Jesus Cristo!@

Anônimo disse...

Dilma acende uma vela pra Deus e 1.351 pro diabo!

Anônimo disse...

E o papa rezando fervorosamente...

Senhor, onde houver Dilma, que eu esteja bem longe.