Dilma acabou de descobrir em Campo Grande que a primeira vaia ninguém esquece


A carranca de Dilma Rousseff, eternizada no vídeo de 25 segundos, confirmou a regra sem exceções:  a primeira vaia ninguém esquece. Nesta segunda-feira, a presidente em campanha pela reeleição baixou em Campo Gtande para entregar 300 ônibus escolares, plantar promessas e colher a gratidão dos prefeitos de 78 cidades de Mato Grosso do Sul beneficiadas pela doação federal. Confiantes nas pesquisas encomendadas a comerciantes de estatísticas, os organizadores do comício esqueceram de providenciar a plateia ensaiada para aplaudir a campeã de popularidade. Deu no que deu.
Um ato de protesto que juntou centenas de produtores rurais apresentou Dilma ao Brasil real. O vídeo que já nasceu histórico só registra os apupos que sublinharam a saudação do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, à “melhor presidenta do país”. A coisa foi muito pior. O vaia começou quando foi anunciada a presença da superexecutiva de araque . E permeou a discurseira de quase 50 minutos em dilmês primitivo, sublinhada por alusões à manifestação hostil que só um Celso Arnaldo conseguirá decifrar. Por exemplo:
“Tem gente que acha que democracia é ausência de uns querendo uma coisa e outros querendo outra. Não é, não. Democracia é o fato de que há diferenças e de que a gente convive com elas, procura um ponto de equilíbrio e resolve as coisas. Eu não tenho problema nenhum, podem falar sem problema nenhum, só deixem eu concluir aqui o meu finalzinho, que eu estou no fim.
O que estava no fim era mais um parágrafo sem pé nem cabeça. Para a oradora, mal começou a descoberta do Brasil real. Foi só a primeira vaia.


3 comentários:

Anônimo disse...

MARAVILHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VAIA NA GORDA É ÓÓÓÓÓTIMO!!!!

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!

Anônimo disse...

A cara de cu... rintiana que ela faz não tem preço!

Renan disse...

TODAS AS VAIAS MERECIDAS QUE DILMA RECEBEU E SE REPETIRÃO BRASIL AFORA…
A NÃO SER QUE FIQUE EM MEIO A PLATEIA SELECIONADA PRA SE AS EVITAREM, COMO MONTAM - SÓ PESSOAS CONVIDADAS…
Um lindo discurso – tudo colorido – a prática porém, tudo muito pelo contrario.
A ARMA DOS COMUNISTAS É A (falsa) PROPAGANDA E DILMA É A REPRESENTANTE.
O comunista é a própria conversa fiada por natureza; basta verem os exemplos da atual administração NA REAL, após s gestões de desgoverno, como: crescimento, O PIOR de todos nas 3 Américas, só acima do Haiti; saúde, caos total; educação: vice campeão mundial no atraso escolar; violencia, faz que combate, mas intensifica-se a cada ano, sendo contra a menoridade para 16 anos do PCC junior; corrupção: precisa saber em que setor do PT não existe; só propaganda de que age a favor da lealdade, mas tudo falso, só conversa prá boi dormir.
Apoiam drogas, têem amizade com os narcotraficantes das FARCs, apoia liberação de drogas e não prisão a pequenos(?) traficantes; péssimos em administração após 11 anos empoleirados no poder, apoiam ditadores sanguinários comunistas todos, como Fidel Castro, o qual é a carta de apresentação de quem são os comunistas, sendo extremante intolerantes, truculentos, materialistas e ateus.
Cuba e a Coreia do Norte são as vitrines permanentes do fracasso comunista em todos os setores, além de repressão aos cidadãos confinados como gado estabulado e a Venezuela vai na mesma direção, pro brejo!

ESSA FOI DA PESADA...
Ex-general soviético revelou ao mundo: Teologia da Libertação foi uma cruzada de dominação ideológica criada pela KGB, sob forma religiosa para facilitar sua penetração: http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/14089-a-cruzada-religiosa-do-kremlin.html e original em inglês http://archive.frontpagemag.com/readArticle.aspx?ARTID=35388.
Sabíamos há muito disso dado as afinidades TL-PT-PCC-FARCs etc, mas podendo demonstrá-lo via documental, tanto melhor!