Lei diabólica....( Comunismo)

Mirian Macedo ( Facebook)

Quatrocentos MILHÕES de abortos! É isto mesmo o que está escrito. Há duas semanas, o Ministério da Saúde de Pequim - com um tom triunfal de quem reivindica um grande sucesso - comunicou que nos últimos quarenta anos - desde quando foi imposta a famigerada lei do filho único - foram feitos na China quase 400 MILHÕES de abortos. Uma jovem, Feng Jianmei, na região de Shanxi, já mãe de um filho, estava no sétimo mês de gravidez. Ela enfrentou os funcionários do Planejamento Familiar que chegaram à sua casa quando ela estava sozinha (o marido estava trabalhando). Eles lhe bateram e a jogaram dentro de um veículo. Obrigada a abortar, encontrou depois o corpo do filho morto ao seu lado, na cama.

5 comentários:

Anônimo disse...

Vamos ver os números(algo que já é em si desprezível, pois algo assim deve ser colocado no coração e na conciência e nãO em letras ou números), 400 MILHÕES NA CHINA dados oficiais(sempre há os não oficiais), e o resto do mundo já fizera a conta? É um tanto de gente morta que se fosse pra juntar, sua vista não alcançaria...; seu binóculo não alcançaria...!(se juntar todos os inocentes mortos por simplesmente serem inocentes, nem o hubble alcançaria)
Só Deus tem uma visão tão potente!
Impressionante é pessoas olharem os dados como se fossem dados, nos dados não estão incluido toda dor e desespero e todo sofrimento que estes pecados trazem.

Matar alguém é total inversão de valores, um verdadeiro cristão vai defender a vida sempre, pois ele acredita que todos merecem viver no mínimo, se vão viver conforme querem isso Deus decide, por que a palavra final será sempre dele.

O Mal que ocorre no mundo é resultado de um simples enfrentamento as leis divinas, não foi assim com Adão e Eva? Eles enfrentaram uma ordem direta e pereceram.
Com Deus não se brinca gente, não quando se trata do direito de existir, ora pois, qualquer idiota presume que se vc tem o direito de matar, pode até querer matar a Deus e acabar com toda existência.

Quem apoia o aborto não pode ter o luxo de um debate ou discutir argumentos, essa gente não merece isso, essa gente merece oração para Deus cuidar de sua condenada alma e merece guspida e tapa na cara e um profundo desprezo, pois quem não defende o direito de viver, defende defende o direito de matar, é simples entender ou quer isso desenhado na alma?

A primeira condição de convivência humana é o acordo mútuo de direito a vida, ninguém tem o direito de tirar a vida só Deus, pois lógicamente o Criador tem o direito pela cria, assim como vc cientista social hipócrita, vc cria uma doutrina assassina e tem o direito por ela, responderás no inferno com sua própria alma e pelas almas de muitos que condenastes.

Anônimo disse...

Se dona Lindu tivesse abortado o Brasil seria hoje bem mais respirável e respeitável!

Marcio disse...

OS MARXISTAS DO PT E SEUS ELEITORES SÃO A FAVOR DO ABAIXO!
3º mandamento do “DECÁLOGO DE LENIN”, os 10 mandamentos dos comunistas: “Divida a população em grupos antagônicos”… O 8º mandamento: “Promova disturbios e contribua que as autoridades constituídas não os reprimam” e o 9º “Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade, e de crenças nas promessas do governo”… Para os comunistas quanto mais o caos existir tanto melhor para distrairem a população e facilitar a dominação de um povo se batendo e desesperado sem saber a quem recorrer!
Eles pertencem à equipe abaixo, das mesmas ideias e métodos!
E MAIS:
MARX E ENGELS, RACISTAS, PROMOTORES E DEFENSORES DOS GENOCÍDIOS, E AGORA OS FARISEUS COMUNISTAS QUEREM UMA DE DEFENDEREM DIREITOS DE MINORIAS…
“As classes e as raças que forem fracas demais para dominar as novas condições de vida devem ceder.” (Marx and Engels On Britain, Progress Publishers 1953;Written: by Marx, March 4, 1853;First Published: in the New York Daily Tribune of March 22, 1853 and republished in the People’s Paper of April 16, 1853;Transcribed: by Andy Blunden)
“Entre todas as nações e os grupelhos étnicos da Áustria, só houve três portadores do progresso, que desempenharam um papel ativo na história e que ainda retêm sua vitalidade – Os alemães, os poloneses e os magiares. Por esta razão, eles agora são revolucionários. A missão principal de todas as outras raças e povos – grandes e pequenos – é perecer no holocausto revolucionário.” (Engels, “Der Magyarische Kampf”; trans. as “Hungary and Panslavism” in Blackstock and Hoselitz: 59
Isso mostra as farsas de suposta defesa dos pobres do PT: só farisaísmo, promover as lutas de classes e gerar o odio entre cidadãos!

Anônimo disse...

“As classes e as raças que forem fracas demais para dominar as novas condições de vida devem ceder.” (Marx and Engels On Britain, Progress Publishers 1953;Written: by Marx, March 4, 1853;First Published: in the New York Daily Tribune of March 22, 1853 and republished in the People’s Paper of April 16, 1853;Transcribed: by Andy Blunden) - (Parte comentário acima)Isso mostra as farsas de suposta defesa dos pobres do PT: só farisaísmo, promover as lutas de classes e gerar o odio entre cidadãos!

È a velha tática, dividir para conquistar, com esse aparelho chamado "mídia social" (algo que parece que saiu de algum episódio do Batman feito pelo coringa), os comunistas destróem todo senso de realidade das pessoas e no lugar colocam os devaneios marxistas, em todo canto que se olhe seja na mídia ou na vida pessoal, vc identifica cultura comunista, as pessoas neste país não tem cultura, e um povo sem cultura é como terra seca aceitando qualquer água mesmo que ela venha de uma uretra anti cristã.

O PT e seus aliados comunistas jamais deixaram de defender os pobres e minorias, todo sistema comunista de governo tem "democracia" ou "Popular" em suas siglas, isso nos mostra que o mundo julga os livros pela capa, basta vc formar um grupo com um nome bonitinho que vc ganha poder e autoridade para matar e roubar.

Temos um poder semelhante nas mãos, Olavo diz que para se combater os comunistas nescessário é formar uma cultura conservadora na elite brasileira, para que com um efeito dominó ao durar de algumas gerações a massa tenha uma cultura superior, concordo com ele e ele está fazendo sua parte, mas para o problema imediato há uma solução sim Profesor Olavo, sem violência, sem a intervenção desses milicos covardes, existe um meio de formar uma militância conservadora imediata e temporária para parar os comunistas no Brasil, ela se chama: "Redes Sociais"

Poder parecer estúpido achar que uma rede social pode mudar o país , mas pensemos a respeito: Ela já foi usada para gerar desobediência civil em massa? Algo como tipo, não ir votar e boicotar impostos pressionando empresários a não pagar?

Do que vcs tem medo? De não pagar impostos e ficar sem saúde? educação? segurança? ou qualquer outro direito social? Como podemos ficar sem algo se não temos nada disso carai? Vc se sente seguro quando anda por ai? È bem atendido e tem toda cobertura em sua saúde? Seus filhos estão sendo bem educados? O que de pior pode acontecer? Gente deixa de ser burra pelo amor de Deus, vcs pagam imposto de terra e ela não é sua, é aluguel, pagam imposto do carro e deixa de pagar para ver se vc consegue tirá-lo do pátio da PF, nós não temos nada neste país como vamos perder algo se deixar-mos de pagar imposto? Ninguém sabe mais fazer contas não? Claro que não sabem, pq vcs foram educados pelas pessoas que queriam dominar e assaltar vcs, pq eles iriam deixar vcs inteligentes para perceberam algo de errado?
Ir votar para que? Ao meu ver a votação hoje só serve para vc ser cúmplice desse esquema, se lá só tem candidato que serve a uma só ideologia e a um só grupo de poder nem precisa forjar a urna, quem quer que vença vai servir a este esquema comunista, votar se tornou um atestado de morte, pois ali está a prova das pessoas que morreram moralmente e aceitam todo mal que está acontecendo e por vir.

Anônimo disse...

Great sіte, continue thhe good work!

My webpage; cartitleloanslosangelesx.com