Nervoso, com a PF na sua cola, Lula ameaça expulsar jornalista.


Em visita a Londres, o ex-presidente Lula se recusou ontem a comentar a decisão do Ministério Público Federal de pedir a abertura de um inquérito criminal para investigar se ele participou do esquema do mensalão. "Eu não vou falar sobre isso", disse. Após a pergunta, um militar da Presidência cedido para a segurança de Lula empurrou o repórter da Folha e ameaçou expulsá-lo do museu que o petista visitava. "Eu te conheço. Sei quem você é", disse, em tom de intimidação. "Eu não quero pergunta. Mais uma pergunta e eu te boto para fora daqui."
Em dezembro, durante visita de Lula a Paris, o mesmo servidor tentou arrancar o gravador da reportagem após outra pergunta sobre o mensalão. O Instituto Lula afirmou que não comentaria o caso e não quis identificar o servidor. Em Londres, a convite do BTG Pactual, Lula fez uma palestra a investidores. Também recebeu o cantor Bono, do U2, que elogiou suas ações sociais.(Folha de São Paulo)

5 comentários:

Anônimo disse...

Deveria estar com o rabo preso senão diria: investiguem que procesarei quem me acusar, não acha?

Anônimo disse...

Deveria estar com o rabo preso senão diria: investiguem que procesarei quem me acusar, não acha?

Anônimo disse...

Ele está todo preso, tem compromisso com as FARC, com o fórum de São Paulo, com o esquema globalista comunista/árabe enfim, o cara pode ser orto a qualquer momento e muitos não vão entender.

O lulla se quisesse colocar a boca no trombone, colocaria os brasileiros em check, ou seja, vindo a verdade de alguém de dentro os brasileiros não teriam escolha a não ser pressionar todos os orgãos públicos e as forças armadas não teriam escolha a não ser intevir.

Nosso país está nas mãos de bandidos horrendos, nosso povo está de quatro levando tudo quieto, bastaria esse sujeito se redimir e falar sobre tudo, enquanto ele está vivo ainda há tempo.

Os jornalistas que agoram perseguem lulla são os mesmos responsáveis pela eleição dele, a mídia em geral ocultou fatos e descaradamente mentiu para que o povo votasse em lulla, o fato da mídia chamar ele de operário(coisa que não é faz pelo menos uns 30 anos) já demostra que jornalista no brasil tmb é bandido e de maneira alguma um ser confiável, estão no mesmo nível que advogados.

Lemberam o lulla por anos e agora recebem como pagamento um tratamento facista e ainda vai piorar, deixa a pt se reeleger que vcs irão conhecer como funciona o esquema comunista de calar a boca de metido sensacionalista, a classe jornalística vai ser a primeira a se ferrar, e os empresários vão virar empregadinhos do governo.

Resta a nós assistir eles se destruírem, pois isso é a essencia de um governo comunista, primeiro a destruição do inimigo depois a auto destruição.

gente como lulla segue fielmente a mente revolucionária e quem aprende a identificar essa condição humana, sabe que são todos genocídas e suicídas. Se lulla cair outro se levanta, para essa gente não tem crise, eles já tomara o poder, os peões serão trocados quando for conveniente, lulla não é mais importante que o esquema de poder comunista, ele é apenas um peão que obedece ordens.

Anônimo disse...

Esse 'instituto lula' é de uma breguice absoluta. Algo feito para glorificar o maior corrupto da história desse país deveria ser implodido.

Letícia Martelle disse...

O COVARDE, O ACUADO, O CHEFE DO MANSALÃO. Lula acuado, não querendo responder a reportes sobre seu indiciamento pela Policia Federal, ameaça jornalistas dizendo que o conhece e que sabe quem ele é e que não vai responder.
É a mascara do bandido caindo !!!
http://www1.folha.uol.com.br/poder/1260055-lula-se-nega-a-comentar-pedido-de-inquerito-para-investiga-lo-no-caso.shtml