Abaixo-assinado pede volta de militares


Corre na internet uma petição pública que pede a volta dos militares ao poder. O abaixo-assinado em prol do Regime Militar já tem quase 800 assinaturas. Na lista, os apoiadores da causa deixam comentários explicando que “o nosso país vai melhorar e muito” com a “queda dos corruptos, sequestrados e terroristas do poder”. Os organizadores prometem entregar o documento para o Exército, Marinha e Aeronáutica. Nele, os ativistas dizem organizar um golpe. “A nossa petição tem como objetivo acordar os nossos militares, os nossos generais a dar um golpe de estado imediatamente, antes que seja tarde demais”, diz o abaixo-assinado

14 comentários:

Anônimo disse...

Esta petição esta sendo divulgada em canais com grande volume de usuário ?

Anônimo disse...

Esta petição está sendo divulgada em canais com grande volume de usuários ?

Nicéas Romeo Zanchett disse...

Eu também acho que já não dá mais para aguentar toda essa barbárie que o país está vivendo. Estupros em vãos e ônibus; dentistas sendo queimados vivos por não estarem com algum dinheiro disponível; crianças assaltando impunemente; bandidos sitiando cidades para assaltar; bandidos queimando ônibus para prejudicar os usuários; nosso dinheiro sendo doado para países comunistas; políticos corruptos distribuindo "legalmente" nosso dinheiro com seus comparsas chamados comissionados; excesso de funcionários públicos nos poderes; mensaleiros ainda sem punição; e por aí vai. A lista é longa. No tempo do Regime Militar não havia isto. Podia-se até passear na pracinha à meia noite sem problemas. Por tudo isso eu chamo de Regime Militar democrático e não Ditadura, como falam os ex matadores guerrilheiros.
Nicéas Romeo Zanchett

movcc disse...

Sim, Flávio!
As pessoas que se dizem revoltadas não saem às ruas e também não assinam nada.

MOVCC/Gabriela

Anônimo disse...

Vcs vivem mesmo no mundo da Lua,né?! Não tem ninguém dormindo, não, todo mundo está acordadíssimo assistindo, impávido, aos desmandos dos canastrões. Bobalhões! Graça aos milicos que cortejaram e protegeram a esquerdalha, permitindo que ela assumisse o controle de todas as instituições, que o Brasil está merda que está; resultado da omissão e da condescendência, lá atrás. Muito mais provável sermos alvejados no meio da praça, do que esta milicada melancia levantar um dedo contra essa caterva energúmena. Que caralho de "direita conservadora" é esta?

Anônimo disse...

Eu estou divulgando,estou procurando canais de pessoas ''sensatas'' no youtube e conversando com eles para poderem divulgar. A ideia dessa petição é excelente, pois no mundo de hoje para uma pessoa ir a rua e protestar é muito mas muito difícil mesmo ( o estilo de vida adotado hoje pelas pessoas não são os mesmo da década de 60), portanto a petição online é uma forma de encorajar aqueles que não tem coragem de ir nas ruas.
Não sei que criou essa petição e qual foi sua meta estabelecida, mas se quisermos causar algum impacto teríamos que conseguir pelo menos o numero de assinatura equivalente ao numero de pessoas que foram as ruas em 64.

Brasil,ame-o ou Deixe-o.

Anônimo disse...

eu já assinei.
não tenho mêdo de ser feliz.

Eurides Britto disse...

Eu não entendo a inércia de integrantes das Forças Armadas diante dos fatos que motivaram as manifestações do povo pelas ruas.
O que mais está faltando ?
Será que há 50 anos atrás, quando João Belquior Goulart, então vice-presidente da república, assumiu a presidencia da república sob fortes indícios de perigo à democracia, as Forças Armadas agiram prontamente para tira-lo do poder e, tal providencia se deu porque os militares da época tinham mais poderes e deveres que os Miliatres atuais, "50 anos depois?"
Quem, hoje, está impedindo-os de agir em defesa da pátria e da democracia?
Que responda quem souber. BRASIL! AME-O OU DEIXE-O, DE UMA VÊZ.

Anônimo disse...

Cara e o seguinte o povo brasileiro deve resolver seus próprio problema chamar os militares para o poder talvez não adiante nada devemos ir ate o palácio da alvorada e exigir a mudança no código penal pena de morte para corrupto prisão perpétua menor idade penal para 8 anos e exigir respeito o Brasil se dis democrata mais não ha democracia o povo não o pina em nada não há plebiscito para mudar A legislação Brasileira que so beneficia bandido e corrupto Brasil e um pais de primeiro mundo mais vivemos um de terceiro porque os governantes deixam o povo na mão da bandidagem para o povo ficar com medo e não exigir mudanças os militares salvaram o Brasil do socialismo e do comunismo a gora vão salvar o povo da bandidagem o povo deve criar coragem e mudar o pais antes que seja tarde de mais devemos ir para as ruas e mudar a legislação brasileira e chamar os militares para evitar o golpe comunista que esta sendo organizado para junho ou agosto salvem o Brasil antes que seja tarde de mais pense nisso vivam o futuro mais não esqueça o passado

Anônimo disse...

Somente uma coisa em 1964 houve a macha da família com Deus pela democracia que incentivou os militares a realizar o golpe de estado removendo jango a pôs ele mostra interesse pelo comunismo e hoje o povo brasileiro não sabe quase nada sobre a ditadura militar porque não se interessa se tivesse um golpe de estado o povo ignorante que são os meso que ganha dinheiro para quebra nas manifestação iriam ficar contra os militares então os militares so podem voltar quando o povo pedir como em 64 então macha da família com Deus pela democracia estão sendo realizado em são Paulo e rio de janeiro espero que todo o Brasil fases o mesmo macha da família com deus em todo o Brasil

Anônimo disse...

isso é correto ja que o governo nao faz nada deixe os militares no comando do pais

Anônimo disse...

ja que o governo não faz nada e deixa os criminosos mandar no país , tem sim que ter regime militar

Unknown disse...

Prezados, boa tarde! Convido-os a visitar-nos www.mdnacionalista.org

Unknown disse...

Prezados, boa tarde! Convido-os a visitar-nos www.mdnacionalista.org