"Estudantes de Medicina" em Cuba - São avaliados pelo MST - Falam em implantar a semente do comunismo no Brasil..Vejam o vídeo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pretty! This was an extremely wonderful post. Thanks for supplying these details.


Stop by my web page ... wata cukrowa

Flavio Souza disse...

Nossa gente, nosso imenso país se ajoelhando para aquelha ilhazinha de merda, não só nosso país, a américa inteira sendo dominada por iniciativa ideológica marxista comunista. Como diz o ditado: Não importa o tamanho da picada, o que importa é o veneno que por ela entra.

Cuba não é nada no contexto histórico e economicamente é um país que não supera uma cidade do Sul do Brasil. Seu povo é escravo de uma elite dominante, é inacreditável que esta elite chefie uma organização que está tomando de assalto todos os países das américas e ainda tem gente que acha que manda quem tem dinheiro.

Como Olavo diz: Por definição o assaltante tem mais dinheiro que o assaltado. O Poder está nas mãos dos que gostam de matar, controlar e seguem uma ideologia que escraviza mentes e almas, isso é poder.
E ainda tem empresário aqui que empina o nariz pra gente se achando rei pq tem empresas e dinheiro, mal sabe o coitado que gente muito pobre moralmente manda e desmanda em sua vida.

Bem aventurados os pobres, pq serão consolados, desgraçados são os ricos, pq serão roubados e escravizados até a alma, o dinheiro se torna uma armadilha mortal confirmando a frase que diz: O amor ao dinheiro é a raiz de todos os males.
Brasileiro só pensa em dinheiro, é um povo perfeito para ser escravizado, o socialismo nem precisa se esforçar muito, pois as pessoas aki não tem outro valor senão ambição. Ainda não entendi pq Deus me pôs aki neste país, um povo que tem horror a verdade e ao conhecimento, é invejoso e pensa mal do próximo, é mais dinheirista que Judas. A realidade é tão ambígua na mente de todos que cada frase que eu falo para alguém em minha vida pessoal se transforma em conto de fadas, tudo que eu falo fica fora do contexto, é como se eu andasse por ai contando histórias que li quando estive em outro planeta. Antigamente as pessoas não queriam enxergar a realidade, hoje elas não sabem que existe uma realidade, ta triste viu, não consigo nem mostrar a realidade para pessoas de minha própria família, imagina eu tentando mostrar para um povo alienado e escravizado. Se aqui fosse o antigo Egito que escravizou o povo Judeu e aparecesse um Moisés para salvá-los o que ia acontecer que os próprios escravos perseguiriam, expulsariam e matariam seu salvador, os Faraós antigos jamais sonhavam com tal controle sobre seus escravos, eles os controlavam pela força, aki se controla pela mentira, pela fraude e por uma ideologia perfeitamente criada para isso, o chicote socialista expulsa toda coragem da alma da pessoas e matam toda fé que elas tem nelas mesmas.