LADEIRA ABAIXO !


Por Carlos Vereza 

Chega um momento em que a indignação se transforma em asco pela repulsiva figura do Lula e sua quadrilha, travestida de partido politico.

Dona Dilma não se envergonha de subir em palanques como uma vulgar 
militante, e não, como deveria ser, a presidente de todos os brasileiros! Além de ex-poste, incompetente. 

Mudaram a politica herdada de Fernando Henrique Cardoso, e os resultados já começam a aparecer: Pib minúsculo, a volta da inflação, cambio descontrolado, BNDS, salvando o superávit primário, a produção do etanol abandonada, e a Petrobras tendo que importar combustíveis; sem falar na divida interna crescendo em ritmo assustador, etc... 

Querem, agora, censurar os meios de comunicação que apenas transmitem os fatos - ou seja: mate-se o mensageiro, mesmo ele sendo somente o portador da mensagem! 

O Capo, até agora, nem uma palavra sobre sua namorada, Rosemari Noronha...

2 comentários:

Anônimo disse...

O sonho da Gorda acéfala é colocar a cor vermelha em nossa Bandeira Nacional. A obesa senil ama tanta esta cor que faz questão de se apresentar travestida de Mamãe Noel em todos os palanques politiqueiros em que se apresenta.

Renan disse...

Os eleitores do PT puseram o demônio para os governar e está dando nisso!
Também muitos demoníacos sacerdotes colaboraram sendo talvez a maior força de subversão para ascensão dele ao poder, e está abaixo o link agora melhor desvendado do papel da esquerdista Teologia da Libertação, para conferir rolando na rede:
Ex-general soviético revelou ao mundo: Teologia da Libertação foi uma falaciosa cruzada de dominação ideológica criada pela KGB, sob forma religiosa para facilitar sua penetração entre os católicos e outros cristãos, sem resistência. :http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/14089-a-cruzada-religiosa-do-kremlin.html e original em inglês http://archive.frontpagemag.com/readArticle.aspx?ARTID=35388.
Sabíamos há muito disso dado as afinidades da esquerdista TL-PT-PCC-FARCs etc., mas podendo demonstrá-lo via documental, tanto melhor para se desfazerem eventuais dúvidas sobre ela e os farsantes que a apoiam!