Maduro usa Roberto Carlos na TV e assessoria do cantor diz que processará seu governo

FLÁVIA MARREIRO - Folha de São Paulo
Em busca de uma conexão emocional com os venezuelanos, saudosos do magnetismo pop de Hugo Chávez, o presidente Nicolás Maduro resolveu apelar para o romantismo de Roberto Carlos.
São as notas ao teclado de "Detalhes", em sua versão em castelhano cantada pelo próprio Rei, que introduzem uma propaganda de Maduro.
"Detalles tan pequeños de los dos/son cosas muy grandes para olvidar", canta Roberto. Então, surge o narrador: "Detalhes - Histórias reais vividas na rota do ônibus da revolução", uma referência ao passado do chavista como motorista de ônibus.
A produção de pouco mais de dois minutos conta a visita de Maduro em abril passado a eleitores do oponente Henrique Capriles no Estado de Amazonas, com boa parte da população indígena.

5 comentários:

Anônimo disse...

Assessor de deputado do PT tentou aplicar golpe na Petrobras e na Caixa

Criador da Rede PT13 e ligado ao vice-presidente da Câmara, André Guimarães falsificou cartazes com anúncios das empresas no Carnaval de Londrina, base eleitoral do parlamentar ANDRÉ VARGAS

Hugo Marques

Assessor e amigo do deputado André Vargas, ex-secretário de comunicação do PT e vice-presidente da Câmara dos Deputados, o petista André Guimarães é um especialista em difamar adversários do partido na internet. Ele é o criador da Rede PT13, uma organização virtual formada por blogs apócrifos e perfis falsos que se dedica a atacar – com informações mentirosas e montagens fotográficas – aqueles que ousam defender teses contrárias às do petismo. A blogueira Yoani Sánchez, por exemplo, foi alvo desse ciberguerrilheiro quando visitou o Brasil, no início do ano, para discorrer sobre as agruras da população cubana sob a ditadura dos irmãos Castro. Esse trabalho sujo, tão admirado pelos radicais, abriu os cofres oficiais a André Guimarães. Como VEJA revelou em março, ele negociava seu know-how difamatório com prefeitos petistas, em contratos de até 30 000 reais. Os valores são apenas uma parte das rentáveis atividades realizadas pelo assessor. O cupincha do deputado André Vargas também aposta alto e, no último Carnaval, tentou aplicar um golpe de 180 000 reais na Caixa e na Petrobras, estatais comandadas pelo PT.

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/assessor-de-deputado-do-pt-tentou-aplicar-golpe-na-petrobras-e-na-caixa

Anônimo disse...

É, esse Maduro é safado nos detalhes!

Anônimo disse...

Eu quero apenas olhar os campos,
Eu quero apenas cantar meu canto,
Eu só não quero cantar sozinho,
Eu quero um coro de 'PAJARITOS',
Quero levar o meu canto amigo,
A qualquer amigo que precisar...

Anônimo disse...

Este vídeo é privado.
E o lugar de Maduro é na privada. Por favor, dê a descarga e lave bem as mãos!

Flavio Souza disse...

Esses comunistas se acham detentores de tudo, não respeitam nada e nada é nosso, se acham até dono do futuro. Não sou fã das musicas do Roberto e não gosto quando a mídia chama ele de Rei, mas ele não merece isso, ter sua música usada por esse bandido deve deixar ele se sentindo um fracassado, processo neles Roberto e pegue pesado, pq se for todo educadinho, vai ser engolido por essa gente, eles são cruéis e não ligam para opinião contrária, tire todo dinheiro que puder tirar deles. Não é pela grana é pelo aviltamento mesmo, Roberto não precisa de mais dinheiro, já está bem em sua vida, mas essa gente precisa, então cada centavo que vc tirar dele vai ser um alívio para os oprimidos, essa gente quanto menos poder tiver, menas força tem para oprimir as pessoas de bem.

Agora vamos ver se um cidadão comum tem força para processar internacionalmente esses ditadores comunistas, se o Roberto conseguir isso quer dizer que nem tudo está perdido, se seus advogados falharem e a coisa nem ser julgada, é pq á nível internacional essa gente já está intocada, o que mostra ai que o governo mundial já é dono de tudo, até de nossas vidas.