O rosto de Maria Corina confirma que o Congresso venezuelano é chefiado por um canalha a serviço da seita do passarinho


O presidente da Assembleia Nacional da Venezuela, Diosdado Cabello, continua responsabilizando a oposição pela pancadaria que só provocou ferimentos em parlamentares oposicionistas. As imagens acima bastam para transformar Cabello num fortíssimo candidato ao comando do Clube dos Cafajestes Bolivarianos.
A foto à esquerda mostra a deputada Maria Corina Machado que chegou ao Congresso para participar da sessão interrompida pela violência dos devotos de Hugo Chávez. A foto à direita mostra a Maria Corina que chegou ao hospital depois das agressões selvagens. Somadas, mostram que Diosdado Cabello é apenas um canalha a serviço da seita que hoje tem num passarinho seu único deus

4 comentários:

Anônimo disse...

No Brasil nós temos um bando de feministas mamando em vários ministérios só para a defesa dos direitos das mulheres.
Por quê nenhuma dessas desocupadas se manifesta em defesa da valente Maria Corina????!!!
Apenas uma constatação: mesmo com o rosto todo machucado pelos bandidões bolivarianos que tem ojeriza por mulheres, Corina ela é mais linda do que todas as barangas petistas juntas!

Flavio Souza disse...

É como o movimento gay, afirmam que existe uma horrenda perseguição contra eles, e quando vc vai ver os dados, os homossessuais mortos é tão insignificante que precisaria de um aumento de 1 milhão de vezes para justificar tal afirmação, e quando vc se aprofunda ainda mais, vc constata que a maior parte da violência contra gay é feita deles contra eles mesmos e em muitos casos os B.Os não retratam o acusado como homossessual mesmo
o cara sendo parceiro sexual dele --'.

As feministas tem dados melhores, e reconheço que existe um tratamento errado por parte do homem em relação ás mulheres, isso mostra que o homem brasileiro é mal educado, covarde e grosseiro, eu sei disso pq sou homem então tenho autoridade sobre o assunto, isso se resolve com educação cristã.
Só não acho correto feministas e gayzistas mostrarem dados falsos alegando perseguição Pq não vão protestar nos países islâmicos onde gay e mulher é tratado pior que animal? Bom eles não fazem isso pq lá os cara descem o coro, eles gritam aki justamente pq a sociedade os tolera bem mais do que devia, será que dá para entender a lógica da situação ou vou ter que desenhar.

Se houvesse uma perseguição real contra gay e mulheres no nosso país eles jamais teriam representação política, será que é difícil para alguém entender isso?

O que existe mesmo é uma aberta perseguição contra os conservadores cristãos e olha só quem está fazendo isso: Quem se declara abertamente inimigo dos cristãos? Não são os comunistas? Corina e toda oposição Venezuelana não estão sendo aviltados perseguidos, agredidos e mortos por estes mesmos comunistas? Esse povo tem que entender quem é o verdadeiro inimigo e estou escrevendo para vc cristão morno.

Nosso inimigo não são os gays, as feministas ou qualquer um desses grupos revolucionários, nossos inimigos são os comunistas, eles deve ser erradicados do nosso país, pq eles não querem conviver conosco de forma pacífica, eles querem nos destruir, vão deixar isso acontecer? Temos que parar com essa frescura de minha crença é a correta e a sua não, e nos unir em um único objetivo: "Defender a doutrina cristã e no nosso direito de servir a Deus"
Nossa fé é comum, acreditamos que Jesus é O Cabeça da igreja e nosso Salvador, somos todos irmãos de fé então o resto é doutrina, a igreja de Jesus é uma só, pois todo aquele que invoca o seu nome é salvo - Romanos 10:13.

Enquanto estamos ocupados brigando entre nós mesmo feitos criançinhas mimadas querendo a atenção de Nosso Senhor, os comunistas se infiltram em nossas bases e nos destroem por dentro, temos que lutar contra isso já, a religião crista está em perigo real e imediato e muita gente está demorando para acordar.
Corina é só um exemplo de como esses comunistas nos tratam e vcs ainda querem dialogar com essa gente? Acorda pohha e mostra que és realmente cristão, Deus odeia os covardes.
Não se lembram de Moisés no Egito? Quantas vezes ele pediu ao faraó para libertar seu povo? O Que Deus teve que fazer para convencer o faraó para libertar o povo Judeu? Para o comunista o violento é Deus, que jogou um monte de pragas desnecessárias, pois tudo podia ser resolvido politicamente né? Que nada, eles eram escravos e iam continuar escravos, diálogo com essa gente não funciona, eles só nos entendem quando reagimos com a mesma violência que eles nos tratam. Parem de ser covardes gente e vamos começar a reagir, tem medo de ser chamado de nazista, facista etc.? Estamos aqui sem ragir e mesmo assim eles nos rotulam disso, qual seria a diferença? A diferença seria que tratando eles de forma justa lutando pelo nosso Senhor mostraremos a força do povo de Deus e daremos um recado claro para os comunistas do mundo inteiro: O Povo de Nosso Senhor Jesus Cristo não se dobra perante o diabo!“Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos, renovando vossa maneira de pensar e julgar, para que possais distinguir o que é da vontade de Deus, a saber, o que é bom, o que lhe agrada, o que é perfeito.” (Rm 12,2)

Anônimo disse...

E pensar que Maduro em um discurso eleitoral abraçava a baranga da esposa e berrava: 'eu gosto de mulher!'
Mentiroso, você e sua corja odeiam mulheres, as lindas, é óbvio! Pois as uvas sempre estarão verdes!

Cadê a Maria do Rosário?!

Mas o que é isso?! Mas o que é isso?!
Mas, o que é isso?! Mas oque é isso?!

Anônimo disse...

Cadê a Dilmão que não sai em defesa de Maria Corina??!
Ah, se alguém tocar um dedo na Erenice, aí é Guerra!