Cuide de seus filhos e da sua família..

Um comentário:

Flavio Souza disse...

Ainda existe uma voz conservadora na política brasileira, e ainda não foi calada pq o Bolsonaro é um homem íntegro e apesar de lhe tentarem imputar dezenas de crimes não conseguem pq um homem honesto é protegido por Deus em sua honra e em sua luta contra o mal, eles tentam mas quem protege o Bolsonaro é o dono da justiça e da verdade, a luta deles é perdida. Isso só é possível pq Bolsonaro é um homem justo, não é bandido e não tem o rabo preso com ninguém, por isso vc que ler aqui e quer ter uma carreira política seja homem de verdade e não roube verba pública e nem aceite suborno, se o fizer ficarás escravo e terás o rabo preso e farás tudo o que sua conciência desaprovar, se não o fizer eles te destróem como fizeram com muitos que tentaram lutar pela moralidade quando eram totalmente imorais.

Congresso LGBT infantil? Pelo amor de Deus, são uns covardes mesmos, como não conseguem convencer um adulto com mente sã sequer para sua cruzada gayzista, atacam inocentes crianças, querendo impor a sua doutrina pervertida.
Essa militância gay tem que ser presa já ou expulsa do país, eles não estão lá para defender os gays, que aliás desfrutam das mesmas proteções que qualquer cidadão tem da lei. Não é permitido agredir um gay assim como não é permitido agredir qualquer pessoa não importando sua cor, credo ou opção sexual, e nao é só agressão fisica, qualquer tipo de agressão, moral e verbal.

A lei defende todos, mas esta militãncia gay, afirmando um argumento falso de que estão sendo perseguidos, querem leis exclusivas e direitos que os heteros jamais sonharam obter. Eles é que estão perseguindo a democracia e a religião, querem destruir a família e os direitos das mesmas.

A humaninade foi criada por base na família, se destruirem isso é o apocalipse total que descreve a bíblia, se todos os nossos filhos forem educados para deixarem a família e só cultivarem a homossessualidade desde novos isso implica simplesmente no fim da raça humana.

Antes que vc me chame de homofóbico(que já é uma falsa imputação de crime, pois homofóbico é um ser com fobia e desejos de matar gays e lésbicas)quero dizer que não sou contra a conduta sexual de ninguem, seja qual for (e tem muitas condutas e desejos sexuais não é verdade?), só não quero que me tirem o direito de ter a minha opinião sobre o assunto, toda conduta humana é criticável, inclusive a minha, se eu digo que ser gay desagrada a Deus vc tem o direito de dizer que estou errado, eu não vou discriminá-lo por acreditar diferente de mim neste sentido, apenas ficaremos com uma divergência, mas o que essa militãncia gay quer é calar nossa boca e transformar em criminoso todo aquele que cita um versículo da bíblia que eles consideram homofóbico. Eles podem então nos criticar e imputar crimes e não podemos responder no mesmo nível? Eles não estão defendendo o direito de expressar sua sexualidade e querem calar a boca de quem quer expressar-se contra isso? Não é uma total incoerência? Isso só é explicado em regimes facistas e nazistas, que aliás eles nos chamam o tempo todo, mas o comportamento nazista é deles e o rótulo é nosso -.-