O PT, se fosse um ser vivo (não fossilizado), seria a encarnação da infelicidade. Da mesquinharia. Da inveja. Da doença.



REYNALDO ROCHA
A ira está na gênese do PT.
Se antes esta ira tinha aos olhos de muitos algo de santa, pelo inconformismo com a ditadura, hoje somente se mostra como fruto do sectarismo e inadequação a um ambiente de liberdade.
O PT nunca foi propositivo. Não se manifestava sobre o que pretendia fazer. Defendia ideias suficientemente amplas para nunca se comprometer com nenhuma.
Sempre se definiu como um partido “contra”. E ser contra algo é mais fácil do que ser a favor de ideias efetivas e possíveis.
O PT nunca soube construir. Especializou-se em destruir.
Quando copia, precisa destruir o passado para sentir-se dono do presente.
A formatação sem nenhum estofo intelectual, teórico ou político (na essência do termo) transformou o partido numa federação de grupelhos que disputam a hegemonia e uma espécie de campeonato de radicalismo. Assim, prescinde de oposição.
Só estão unidos quando precisam ser CONTRA os que lhes atravessam o caminho. Seja um partido político, um poder republicano ou o fato de a terra ser redonda…
O Poder Judiciário insiste em prender e condenar bandidos? O PT indica ministros! Os indicados não são cúmplices dos ladrões? Que se retire poder o Judiciário e que este seja controlado por companheiros, que são CONTRA o estado de direito.
As oposições querem criticar o governo? Que se criem condições para que o PT tenha 70% (isso mesmo!) do tempo de TV na próxima campanha presidencial (às oposições restam os outros 30%) para que todos aprendam que ser CONTRA é monopólio do petismo. O PT é contra tudo e todos que não se submetem.
No passado o PT não assinou a Constituição de 1988. Não apoiou Itamar Franco quando expulsamos Collor do Planalto. Não apoiou o Plano Real. Foi ao Supremo contra a Lei de Responsabilidade Fiscal.
Hoje, apesar de usar TODOS os avanços a que negou apoio, continua CONTRA o que foi feito. Precisa reescrever a história, colocando-se em um cenário inventado, para então ser CONTRA tudo, agora em nome do que nunca fez.
O PT de Tarso Genro, por exemplo, tem raiva do PT de Rui Falcão, também como exemplo.  O PT vive e sobrevive amparado na raiva. Como o cego que, ao nascer do sol, amaldiçoa a luz e o calor, debitando a estes a própria infelicidade.
O PT, se fosse um ser vivo (não fossilizado), seria a encarnação da infelicidade. Da mesquinharia. Da inveja. Da doença.
A raiva está para o PT como a droga está para o viciado. Precisa dela na veia. Os momentos de alegria nunca são causados por vitórias. O que os alegra é a derrota de outro, mesmo que aliado. Jamais cumpre acordos, pois quem tem raiva não tem discernimento. Nem mantém a palavra empenhada.
O PT é um partido sem propostas. E acredita que o Estado (cofres incluídos) lhe pertence. Quando alguém se põe CONTRA este projeto imundo de poder, o PT sente-se diminuído. Ser CONTRA é o que o PT sabe ser.
Quem é CONTRA tudo acaba sendo somente a favor de si mesmo.
É desta matéria que são feitas as ditaduras.

5 comentários:

Flavio Souza disse...

E a ditadura vem ai, hoje ela esta de forma disfarçada, mas tudo está pronto para a fase final, eles já controlam tudo, inclusive o poder de reagir contra eles, nada mais pode pará-los, só Deus!

Meu digníssimo irmão em uma discussão com minha mãe, usou a autoridade escolar para converncer que tem razão, então não aguentei e tentei de forma educada dizer para ele que não é bem assim. Imediatamente recebi de forma brusca e ignorante rótulos religiosos(eu nem estava falando de religião ou dogmas) e não quis conversar, na mente dele só o que importa é sua opinião, ele perdeu a capacidade de averiguar as informações por si mesmo, é um perfeito comunista militante.

A escola o destruiu, assim como está destruindo o nosso futuro e as nossas crianças, meu irmão mais novo não aceita opinião contrária, está ai a prova de que a educação comunista deu certo, alienou milhões de militantes para usufruir do poder sobre eles.
A vitória é do comunismo, que mais uma vez escraviza milhões de almas e as transforma em idiotas úteis.

O que aconteceu com os cristãos deste país hein? Todos se acorvadaram e deixaram seus filhos nas mãos do maligno, entregaram seus filhos de bandeja em um ritual satânico para o diabo.

Jesus disse que o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males, pode parecer simplista mas, isso não explica tudo o que está acontecendo? Por amor ao dinheiro as pessoas deram as costas a Deus e deixaram seus filhos para o diabo educar. Hoje estamos nessa situação e não é por acidente, o PT governa com mão de ferro e não é por acidente, tudo isso é fruto do abandono da verdadeira fé, é a apostasia que foi predito na bíblia.

Tudo está pronto, tomem seus lugares senhores, entraremos em uma era de trevas e só aqueles que não se deixaram contaminar com as mentiras vão poder caminhar sem tropeçar. Está na hora verdadeiros cristãos e profetas, é hora de deixarem a luz do Senhor brilhar mais do que nunca, não se preocupem com as perseguições, com as injúrias, trataram assim nosso Mestre e Senhor, não somos maiores que ele. Jesus disse: " Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. (João 14:12)" - "Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa.(João 15:20)"

Marcio disse...

SÓ FALTOU ISSO...
A meu ver só faltou uma coisinha: que o PT provém do confesso satanista Marx e seus membros seguem suas ideias e métodos, sendo arquiinimigos de Deus e da Igreja Católica, de alguém como Marx que blefou, dentre mais outra correlatas: "Quero me vingar d'Aquele que governa lá em cima".
Por outro lado, seu companheiro Lênin relatou que, apesar de tomarem todos os cuidados para o Estado funcionar a contento segundo seus planos, há uma misteriosa força estranha a movê-los noutra direção e desabafou por meio dessa sentença: “O Estado não funciona como desejamos. Como funciona? O carro não obedece. Um homem está ao volante mas parece não dirigir, o carro não corre na direção desejada, ele avança conforme o desejo de outras forças”.
Os eleitores elegendo o PT quiseram se colocar sob a proteção do diabo e o resultado tem de ser o pior possível.
Quem apoia ou pior, vota no PT assina a propria sentença de morte, aparentada de redenção pessoal!

Marcio disse...


ESTÁ ROLANDO NA REDE:
A esquerdista Teologia da Libertação aliada do PT sempre tentou se passar como sendo da Igreja católica, mas de fato doutrinava marxismo disfarçado de doutrina religiosa para enganar os incautos, até que veio à tona a denuncia de um ex general soviético, como sendo uma das obras primas da KGB, para infiltração do marxismo de forma aceitável entre os cristãos. Ótima fundamentação para confirmá-lo mais oficialmente o que já sabíamos, inclusive das afinidades: TL-PT-PCC e vínculos com os narcotraficantes das FARCs, link abaixo:
http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/14089-a-cruzada-religiosa-do-kremlin.html e original em inglês http://archive.frontpagemag.com/readArticle.aspx?ARTID=35388.

Anônimo disse...

PT, um asSalto de 10 anos nos brasileiros honestos e pagadores de impostos!

Anônimo disse...


Evangélico, cristão convertido, não pode votar no PT,e ainda ter consciência tranquila.