MENOS UM, ISSO É MATEMÁTICO.


Rio de Janeiro, 9 de maio de 2013.


MENOS UM, ISSO É MATEMÁTICO.


      Meus Amigos.

      A maioria esmagadora da população mostrou sua insatisfação com a forma equivocada como a matéria do “Fantástico” foi conduzida, criminalizando os policiais do helicóptero e vitimizando o traficante, assassino e estuprador de vulgo “matemático”.
      Sem considerar o fato de que, transcorrido mais de um ano da operação, não houve uma reclamação, sequer, dos moradores da região – fato raro nessas ocasiões – demonstrando que o resultado final da operação foi livrá-los de um facínora que todos os dias, há anos, expunha aquela população ao risco de balas perdidas e às leis do tráfico, o Estado ameaça punir os policiais.
      Tomando essa postura, os primeiros a se desiludirem são exatamente os bons policiais. E levá-los a pensar que não vale mais a pena correr o risco de morte por uma sociedade que, para eles a partir de agora, não merece tamanho sacrifício, pode significar a vitória da criminalidade.

http://www.youtube.com/canalbolsonaro

FLÁVIO BOLSONARO
Deputado Estadual RJ
http://www.twitter.com/flaviobolsonaro
deputado@flaviobolsonaro.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

Já que a Rede Globo, parece estar do lado da bandidagem, os demais órgãos da imprensa, que certamente não estão, deveriam "congelar" as notícias a respeito do fato, e assim o caso seria arquivado, com toda a certeza.
Agindo desta maneira, a Rede Globo ficará isolada neste caso e quem sabe ela se tocará e deixará de "patrocinar" bandidos.