O vídeo revela por que Marilena Chauí, a musa do PT, odeia a classe média




“Eu odeio a classe média”, diz Marilena Chauí no início do vídeo que registra a confissão feita durante um debate sobre os 10 anos de governo lulopetista. “A classe média é o atraso de vida”, desanda a filósofa que dá aulas na USP. “A classe média é estupidez. É o que tem de reacionário, conservador, ignorante, petulante, arrogante, terrorista. “A classe média é uma abominação política, porque ela é fascista, uma abominação ética, porque ela é violenta, e ela é uma abominação cognitiva, porque ela é ignorante”.  A frase conduz a três hipóteses: 1) Marilena ficou miserável; 2) Marilena ficou bilionária; 3) Marilena se odeia.
A musa do PT vive repetindo que, “quando Lula fala, o mundo se ilumina”. A coluna não se cansa de corrigir: sempre que o chefe agarra um microfone, os plurais saem em desabalada carreira, a gramática se refugia na embaixada portuguesa, a regência verbal se esconde no sótão de um casarão abandonado, o raciocínio lógico providencia um copo de estricnina (sem gelo) e os dicionários se apavoram com a iminência de outra selvagem sessão de tortura.
O que acontece quando Marilena fala? Vocês é que sabem.

VEJA O VÍDEO AQUI

14 comentários:

Anônimo disse...

É só uma velha senil querendo fazer 'média' com os nazipetistas. Lula lançou a moda, Dilma copiou e agora a velha senhora também adotou o asqueroso costume: defecar pela boca.

Anônimo disse...

Pela enésima vez:

"Petista Feia É Pleonasmo"

Anônimo disse...

Chauí precisa de um homem pra chamar de seu...

Mesmo que seja o Zé de Abreu
Mesmo que seja o Zé Dirceu
Mesmo que seja um pigmeu
Mesmo que seja o Zebedeu

Anônimo disse...

Essa tá com tanta falta de 'caxirôla' que já não fala coisa com coisa.

Anônimo disse...

"Quando o Lula fala o mundo se ilumina"

É que sempre tem um engraçadinho acendendo um isqueiro perto dele.
E com todo aquele vapor de álcool que sai daquela boca imunda, é óbvio que acontece o inevitável: um clarão assustador!

Anônimo disse...

Feia, suja, velhaca e sem classe!

Marcio disse...

COM ESSAS IDEIAS, FEIA DE ASSUSTAR ATÉ ASSOMBRAÇÃO!
Por que tanto raiva da classe media, Chawi, se nela é que se ncontra o equilíbrio?
os ricos não estão nem aí prá nada - basta o outro ter grana e tudo certo, são amigos - noutro extremo os pobres se condideram "fudidos" e prá nada ligam: tô nem aí...
A sra mais pareceria ter recalques de alguma coisa, seja de sua cara, não ter conseguido o que quis na vida, não ter fé em Deus e possuir um desespero interno e arranjou uma válvula de escape em cima da classe media.
E prá piorar o caótico quadro se ajunta aos satanistas do PT!

Anônimo disse...

Aqui vai um pequeno toque para a velha bruxa:

Classe Média
Ame-a ou Deixe-a

Anônimo disse...

Morar em Cuba ou Coréia do Norte nem pensar, não é mesmo?

Tadinha, as pilhas do vibrador acabaram.

Ô dó!

Anônimo disse...

Nesta idade e com todo este ódio no coração?
Meu Deus, que final de vida amargo, carente e solitário.
Logo mais a família a coloca num asilo e a deixa mofando por lá.
É, não há rancor maior neste mundo do que o de uma mulher mal-amada.

Anônimo disse...

Chauí precisa de alguém pra chamar de amor
Mesmo que seja um vibrador.

Vitor disse...

V sabia que tido comunista sofre de doença mental?
Ele acha que sabe tudo, só ele tem a solução, fora dele todos são burros, ele é a verdade.
Ele sofre de uma obsessão, de uma ideia fixa de tudo provir de bom apenas dele, não erra e seus erros - se é que são erros - acontecem por causa de fraquezas dos outros, daí todo comunista é um caso psiquiátrico.
Quem vota em comunista também, além de acreditar em papai Noel, de igual forma em mula-sem-cabeça, duende, saci pererê e as Marilena Chawi da vida odiando, odiosas...
Sabe com que ser ela se identifica? Com o que tem o ódio em seu ser: Satanás!
Aliás, que historia é essa rolando na net que se Dilma ganhasse em 2014 instalaria a Ditadura Comunista, hem?

Anônimo disse...

Tivesse um só pingo de vergonha na cara esta velha senhora deveria ter ódio do MENSALÃO, da CORRUPÇÃO PETISTA, do 'nove dedos' Lula da Silva, Fidel, Maduro, Dilma, Cristina Kirchner, Rosemary Noronha, Zé Dirceu, Genoino, João Paulo Cunha... etc e desta ditadura nazipetista que a cada dia estrangula mais e mais os direitos de todos os brasileiros.

Anônimo disse...

Todas as acusações que ela faz ali contra a classe média deveria ser feito na frente do espelho, esses comunistas pegam um discurso que fariam contra si mesmos e jogam no inimigo seguindo fielmente os ensinamentos de Lênin: “Xingue-os do que você é, acuse-os do que você faz.”

Essa comunista desgraçada é contra a classe média por um simples motivo: Ela só quer duas classes no país, os escravos e a classe dela, eles que estão no poder sugando almas e sangue de inocentes vão levar a cabo esse plano, o plano para destruir o país e transformar todos em escravos não só mentais como tmb físicos está sendo exposto ás claras, e como a população está envenenada com ensino marxista nem está percebendo a intenção dessa gente.

Cansei de tentar ajudar as pessoas a enxergar o que vem por aí, não ligo para os rótulos que me colocam, só estou triste pq vc tenta ajudar e não consegue, me sinto impotente diante de tanta loucura e cegueira, as pessoas se tranformaram em gelatina, vc fala berra e o máximo que obtém de reação é uam pequena tremedeira e não de medo, mas de repulsa contra vc mesmo.
Agora só me resta esperar e continuar a ficar perto de meu Misericordioso Senhor Jesus Cristo, o cálice dele está transbordando de ira o castigo virá, esse país vai colher o que plantou, elegeram demônios para seus governantes, demônios para seus instrutores, demônios para seus salvadores e é óbvio que o inferno cairá sobre a cabeça de todos.