"Tudo passa na Lei Rouanet", diz Lobão em entrevista

Em uma hora e meia de entrevista concedida em sua casa, em Pompeia, zona oeste de São Paulo, Lobão ampliou os ataques de seu livro.
Em livro, Lobão ataca artistas e políticos, como Racionais, Roberto Carlos e Dilma
Entre diversos assuntos, disse que o país se encaminha para um novo golpe de Estado, criticou o passado da presidente Dilma Rousseff e a postura da líder brasileira na Comissão da Verdade. Aqui

2 comentários:

Flavio Souza disse...

Impressionante a coragem do Lobão, a gente se impressiona pq coragem hoje no Brasil virou fábula, muita gente está percebendo o que está acontecendo e finge que não vê, pq se enxergar a realidade é obrigado a tomar uma posição a favor ou contra, então ser ignorante lhe dá uma aura de inocente, se não sabe o que está errado não pode ser cobrado.

Pior que ele já tem uma fama de doido e agora com isso vai dar toda munição para trancá-lo no manicômio, quem enxerga a realidade sabe que o Lobão está falando a verdade, mas para a mídia, para o governo e para o povo em sua maioria ele é apenas um louco teórico da conspiração.

A nova propaganda do PT, aquela da bandeira vermelha a frente da brasileira, mostra que realmente em 2014 o Brasil vai se tornar comunista oficialmente, o golpe está pronto, todo estes anos as mudanças nas leis prepararam o estado brasileiro para um governo ditador comunista, isto está tão claro que precisamos fechar os olhos e tapar os ouvidos para não entender, a lógica de tudo está tão clara que o esforço para não acreditar é muito maior do que se faz para acreditar, é horrível ei sei, mas a realidade é assim, ela não julga se algo é ruim ou bom, ela simplesmente é real, a realidade não julga fatos, simplesmente existe, quem deve julgar os fatos somos nós e assim descobrir a realidade, quanto fatos mais esse povo precisa para entender que estaremos vivendo uma horrenda ditadura comunista no próximo ano?

Conservadores cristãos, lutadores da liberdade lhes dou um aviso: Acabou de vez, a nossa luta é por nossas vidas agora, se vc tem condição de sair do Brasil, saia! Se não, procure algum lugar remoto onde fique difícil eles te encontrarem, pense em sua família, tente avisar os amigos, faça de tudo para se esconder, isso não é covardia, fuja hoje, lute amanhã, deixe eles se destruirem e após isso o país precisará de mentes lúcidas e conservadoras para reconstruí-lo, se é que vai sobrar algo para reconstruir. Abandonem a luta, o país está condenado, lutar pelo democracia agora só vai te transformar em um mártir, tudo bem que é uma honra morrer pela verdade e pelos valores divinos, mas morra sozinho não arraste inocentes junto, fujam de tudo, não se expressem mais contra essa gente abertamente, pois isso colocará um alvo na testa de vcs e de seus amados, vamos pedir a Jesus por sabedoria para poder sobreviver e força para aguentar o inferno que está por vir. Isso não se trata de uma profecia é apenas uma decisão lógicamente correta por tudo que nos aguarda, mesmo que vc que não seja cristão mas tmb não deseja viver sobre este regime faça tmb o mesmo, pq a liberdade vai acabar e o povo brasileiro está condenado a viver sobe a mão pesada comunista assassina e cruel.

Anônimo disse...

O BRASIL ESTÁ PRECISANDO DE MAIS UMA MEIA DUZIA DE LOBÕES DA PESADA DESSE JEITO!
COM JEITO VAI; E DILMA E SEU PT FORA!
O IDEAL DO PT É POR RAPOSA TOMANDO CONTA DO GALINHEIRO!