Itália quer deixar o Brasil e Copa das Confederações pode ser suspensa. Rádio CBN informa que hotel em que a FIFA está hospedada foi atacado e que seleção de Balotelli está com medo por conta dos protestos


FOX SPORTS
Se não publicamente, ao menos internamente a FIFA sente os efeitos das manifestações que tomam as ruas do Brasil desde a quinta passada (13 de junho). A entidade máxima do futebol, que teve carros hostilizados e o hotel em que estão hospedados os seus representantes atacado, trabalha com a possibilidade de interromper a Copa das Confederações. A informação é da rádio CBN.
A FIFA já teria, inclusive, consultado o setor jurídico para saber quais seriam as consequências do cancelamento: a resposta que obteve é a de que, pela Lei Geral da Copa, pode acionar o governo brasileiro em caso de cancelamento da competição por falta de garantias segurança.
A rádio destacou que pelo menos uma delegação, que trouxe os familiares para o Brasil, manifestou o desejo de abandonar a Copa das Confederações por precaução. Segundo as informações da CBN, a seleção em questão seria a Itália. O presidente Blatter também está deixando o país verde-amarelo assustado – o projeto inicial era de que acompanhasse o torneio até o final. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Cadê a Dilma para acalmar os italianos e dizer que vivemos no mais tranquilo e progressista país do mundo?

Fala, Dilma, Fala!

Anta Gorda, vada a bordo, cazzo!!!

Anônimo disse...

Arrivederci, Copa...
Good bye...au revoir...

Anônimo disse...

Não são só os italianos, os espanhóis também se sentem totalmente inseguros e com total razão.

http://www.marca.com/2013/06/20/futbol/copa_confederaciones/espana/1371726561.html

Esses nazipetetitas nos matam de vergonha.

Anônimo disse...

Fico só imaginando se o Brasil for eliminado antes de chegar à final da 'Copa das Conflagrações'. Aí sim, é que o bicho vai pegar.

Anônimo disse...

27/05/2013 -
'Brasil tem competência para fazer melhor Copa do Mundo, diz Dilma
Segundo a presidente, o país agora tem estádios de primeiro mundo.
Ela falou sobre a sustentabilidade dos novos complexos esportivos'.

Convenhamos, como piadista ela é imbatível!